quarta-feira, 30 de junho de 2010

MORRE O RADIALISTA ANTÔNIO CARLOS PAES



O blog recebeu a triste informação de que o radialista Antônio Carlos Paes que conduzia com brilhantismo o Programa 'Ronda' da Rádio Continental de Campos faleceu vítima de diversas complicações, sendo uma delas um edema pulmonar.

Quero desejar força para os familiares. Para mim fica a lembrança do seu carinho e força durante as eleições da OAB. Antônio Carlos sempre abriu espaço para que eu pudesse divulgar as propostas de campanha.  Além disso, quando trabalhei na rádio Continental, sempre tive por ele um respeito pelos seus anos de 'estrada'.

Cláudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Senão tem niguén na prefeitura ou orgãos competentetes para decretar luto por treis diaS, pela morte de mais um que fez historia em nossa cidade, venho como anônimo o decretar.
Muita fé e paz para familia.

Dayse Aquino disse...

Ouvinte assídua de seu programa, gostando sempre de sua atuação, suas verdades, enfim... Sem partido polítio o Antônio Carlos, defendia com veemência a VERDADE! Por isso tamanha admiração.
Que susto tomei ao abrir o blog!
Esse homem é INSUBISTITUÍVEL!
Ninguém 'fará rádio' de verdade, como ele.
Deus o abençoe!
Mta paz e fé pra toda família.
Dayse Mª Albernaz de Aquino e família.

NUBIA disse...

Quero deixar aqui meus humildes pêsames a toda familia, e dizer o quanto esse homem fará falta a nossa cidade,tive o grande prazer de conhece-lo,como radialista e como amigo integro que era,Deus foi bom para mim porque nesses ultimos dias pude está ao lado dele e de sua familia, ja que se encontrava internado na Santa Casa, onde trabalho e puder prestar minha solidariedade,quero deixar aqui a todas as grandes mulheres da vida dele( esposa e filhas)que podem contar comigo sempre que preciso..Que Deus confortem os corçõesinhos delas e tenham certeza ele esta junto do nosso criador(DEUS)

Anônimo disse...

O Radio fica triste com a passagem deste grande companheiro,com ele aprendi muito,pois atuamos juntos no inicio de minha carreira.
Aos familiares os nossos pêsames.
Que o Antuniquinho descanse em paz.
Carlos Jorge,São Francisco de Itabapona.

Anônimo disse...

Com muito pesar , acabo de saber da morte de Antônio CArlos Paes.Que Deus descanse sua alma e conforte o coração de seus familiares e amigos.

Anônimo disse...

Concordo com a Dayse Aquino.Antônio Carlos,fazia rádio c/ veemência.Eu tinha um compromisso d/ audiência c/ seu programa,gostova muito d/ ouvi-lo.Que Deus conforte sua familia,já passei por esse momento e sei o quanto ele doi.