terça-feira, 29 de junho de 2010

FESTIVAL DE TALENTOS ESTUDANTIS NESTA QUARTA-FEIRA

Com objetivo de dar oportunidade àqueles que têm tempo e talento, mas não encontram apoio para mostrar suas habilidades, o Grêmio Estudantil  Geração do Amanhã do Colégio Estadual Dr. Thieres Cardoso realiza nesta Quarta-Feira (30), o 2º Festival de Talentos Estudantis. O evento acontece no auditório Prata Tavares no Palácio da Cultura a partir das 13h.

Participarão alunos da rede pública , privada e ongs que  estarão se apresentando em três categorias: dança, teatro e música. Um júri escolherá os três melhores de cada categoria. A entrada é franca.

- Todos os participantes são estudantes, tanto do fundamental quanto do ensino médio. Segundo Ruan Barros, diretor de cultura do Grêmio Estudantil, a integração dos participantes é fundamental para a troca de experiências e ainda divulgarem os seus trabalhos."A vulnerabilidade dos jovens leva os,  para a criminalidade e a cultura pode mudar essa história" ressaltou Ruan Barros.

Programação - O coral "Language for all" da secretaria Municipal de Educação abrirá o festival. Após a apresentação musical, será iniciada a apresentação dos  grupos de dança,  e teatro que estão inscritos no evento. Logo em seguida, quatro grupos de poesia darão início à disputa. Fechando as apresentações, seis grupos de música subirão ao palco para mostrar seus talentos. Algumas escolas participarão do evento sem concorrer, mais sim para divulgar seus trabalhos.

(Obs: O convite está com o horário ás 10h sendo que o correto é ás 13h)

-
Att
Ruan Barros
(22)98767049

Assessor de Imprensa IDANNF
Diretor de Cultura (Grêmio Estudantil Thiers Cardoso)
Blogueiro

Nenhum comentário: