quinta-feira, 1 de julho de 2010

ATO DE GAROTINHO INFLUENCIOU MINISTRO DO TSE

Segundo fontes do blog, um fato irritou o Ministro Marcelo Ribeiro e foi determinante para o indeferimento da Liminar. Segundo informações, quando Garotinho requereu a sua liminar, ele pediu ao Tribunal que deixasse o povo decidir no voto o seu destino. Em termos técnicos requereu respeito a vontade soberana do povo.

Todavia, no dia seguinte, o ex-governador desiste da candidatura e, por conseguinte, torna sem objeto a liminar conseguida. A fonte informou que o ministro fez esse comentário ao negar a liminar à Rosinha. 

"Parecia que ele não acreditava na boa fé dos requerimentos." Disse o informante de nosso espaço.

Cláudio Andrade

8 comentários:

Anônimo disse...

Somente um idiota pensaria isso!

Se não fosse trágico, seria até cômico.

Preocupada, ex, Ex-Preocupado

Anônimo disse...

PARA VERMOS EM QUE NIVEL ESTA OS MINISTROS DO TSE.FEZ BEICINHO.BRINCADEIRA

Anônimo disse...

MERECEU!
CAMPOS QUER ¨A PAZ DE CRIANÇA DORMINDO ¨!
Que seja formado um grupo SUPRAPARTIDÁRIO para o regate da CIDADANIA em nossa cidade.

Anônimo disse...

Tenho pena de nós mesmos que estamos aí sem rumo ou melhor, com rumo incerto, a mercê de uma Justiça que ora diz uma coisa, ora outra, de governantes inoperantes, sem condição de dirigirem nossa cidade. Uma cidade que tinha tudo para dar certo, geograficamente privilegiada, economicamente até em boas condições mas, infelizmente,desprovida de lideranças.
Tenho pena de nós , campistas do bem.

azevedo disse...

Sexta-feira, 2 de julho de 2010 - 05h12
Datafolha aponta empate técnico entre Serra e Dilma
Da Redação
brasil@band.com.br

Os resultados da pesquisa de intenção de voto feita pelo Datafolha indicam um rumo distinto dos anunciados por Vox Populi e CNI/Ibope. A pesquisa realizada nestas quarta e quinta-feira mostram um empate técnico entre o candidato do PSDB, José Serra, e a petista Dilma Rousseff. Os números foram divulgados pelo jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira.

Na pesquisa, Serra tem 39% das intenções de voto, contra 38% de Dilma. O resultado aponta um empate técnico, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar, com 10%. Entre os 2.658 entrevistados, 5% responderam que pretendem votar em branco ou nulo. Outros 9% disseram não saber. Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 20 e 21 de maio, o quadro era semelhante. Serra e Dilma tinham 37%, enquanto Marina contava com 12%.

Anônimo disse...

Marcos Bacellar pra Prefeitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcos Bacellar para prefeito vai ser o fim da cidade de Campos. Falo isso pq o conheço bem.

Anônimo disse...

Não acredito que um ministro tomaria uma decisão judicial desta maneira. Não sei o que é pior... dizer isso ou acreditar nisto.