segunda-feira, 28 de junho de 2010

ROSINHA DIZ NA RÁDIO QUE VAI RECORRER


"é melhor ser chamada de populista do que elitista." 

Eu estou no cargo por um missão e fui eleita pois tive votos do povo. Os outros foram cassados por roubo e corrupção. O objetivo é prejudicar a minha família.

Em cetos momentos é preciso entrar na caverna para que haja renovação. Enquanto eu existir vou denunciar essa 'cachorrada'. Quero desafiar os juizes que nos condenaram por 5 x 0, para que os mesmos apresentem os meus atos de corrupção.

Eu estou incomodando pois me dedico para os pobres. Tenho cargo na mão para ajudar quem precisa, afinal é melhor ser chamdo de populista do que elitista.

Caso haja uma pinição irreversível iremos apoiar um candidato do PR, pois o povo não quer Sérgio Cabral.
Rosinha

5 comentários:

Anônimo disse...

AGORA COMEÇA TUDO OUTRA VEZ. Ô CIDADEZINHA SEM FUTURO!

Anônimo disse...

UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA

Muito se debate acerca da inelegibilidade do casal Garotinho, da cassação de Rosinha, Arnaldo, e todas as decisões políticas e jurídicas destes últimos anos em Campos. Prefeitos cassados, afastados judicialmente, eleições extemporâneas, e muito “barulho” partidário e popular em volta do caos que ninguém vê.
Para um povo que quer “pão e circo”, é mais um assunto para um calçadão cheio, onde “Arnaldistas” e “Garotistas” vão gritar à vontade. Tem assunto pra dias no boulevard.
Mas alheio a isso tudo, existem munícipes pensantes, que não agüentam mais o “voto de cabresto” da política local. Fica fácil eleger alguém com milhares de famílias que dependem daquele “empreguinho miserável” da Prefeitura, que tem um parente ou amigo que se beneficia de “negociatas” através da máquina municipal. É a velha política do “farinha pouca, meu pirão primeiro”.
Já chegou a hora de dar um BASTA. Fazer campanha pro voto nulo ou em branco não será a solução. A solução é o surgimento de uma força nova, com idéias, e não ideais pessoais.
Ninguém mais quer votar “em poste”. Ninguém mais que ver tudo como está!
CHEGA!
Conclamo os cidadãos que tem um mínimo de discernimento a pensar em um nome novo, e trabalharmos nele.
Parem pra pensar, garotinho é o “pai”, mas os Arnaldos, Mocaiber´s, Campista´s e outros, são cria dele. Chegou a hora de soltar o grito de liberdade!

O pensador – batalhaincessante@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o pnesador

Teólogo disse...

Madre Teresa de Calcutá!

Ceboleiro disse... disse...

Agora é a hora da vitimização! São perseguidos, o céu desaba contra eles! Quando estavam no poder nada falavam e estava tudo bom, até mesmo o Judiciário! Estão pagando o preço do que plantaram! Cheirem as cebolas!Como dizia Nelson Rodrigues:"Sentem na calçada e soltem lágrimas de esguicho"!!!