quarta-feira, 30 de junho de 2010

CHEGOU PUDIM PARA PREFEITO !!!!!

Nada em política acontece de forma inocente. A possível saída de Pudim aumenta as especulações acerca da situação jurídica de Rosinha. Volto a dizer, que a desistência de Geraldo Pudim, caso ela ocorra, tem uma lógica. Pudim será candidato a Prefeito de Campos pelo PR, caso a Justiça decrete eleições suplementares.

Surge então a seguinte questão. Se o grupo tem certeza da saída de Rosinha, a desistência de Pudim é viável, mas por outro lado, a posse de Nahim de forma interina, acaba com seus sonhos políticos, pois exerceria um mandato tampão e não será agraciado com a vaga para disputar a Prefeitura.

Garotinho, ao meu sentir, quer qualquer um menos ele.

Aposto no seguinte: Pudim para Prefeito, Nanhim acreditando em brechas da lei, para manter candidatura para Deputado Estadual, mesmo sendo chefe interino do executivo e Rogério Matoso Presidente da Câmara.

Agora se o caldo entornar de vez e a Justiça entender por novas eleições, teremos o mais novo Prefeito de Campos: o vereador Rogério Matoso 

Daremos assim início a mais uma guerra política sem precedentes em nosso Município. 

Cláudio Andrade

8 comentários:

carlos disse...

OUTRO FERRO, JA FOI TESTADO DUAS VEZES. QUE TAL UMA PESQUISA

Anônimo disse...

caro Claudio discordo de vc,so Roberto Henriques ganha esta Prefeitura,ele pode desistir de ser candidato a deutado.Pudim e um derrotado Garotinho não vai correr o risco dinovo,ou eu estou errado

Anônimo disse...

SO PODE SER SACANAGEM PUDIM

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O MELHOR NOME É ROBERTO HENRRIQUES TB!!! CVVIEEIRA
COM PUDIM NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM!!!

Anônimo disse...

Rogério assumindo seria o candidato natural da oposição. Com isso ganharia a prefeitura e iniciaria uma caminhada diferente na cidade deCampos.

Anônimo disse...

colocar roberto henriques???
é tudo que a oposição quer, seria muito mais fácil para ganhar a prefeitura de campos, pai do tac lembra???
vc são muito inocentes vc acha que garotinho vai deixar rogério matoso assumir a prefeitura???
retirar sua candidatura ao governo do estado foi estrátegia não quer perder a galinha de ovos que é a prefeitura de campos, hj infelizemnte n temos oposição para ganhar uma prefeitura,fracos todosss,vcs parecem leigos cada suposição sem nexo.

Anônimo disse...

VAI COLOCAR A MAE DELE DE NOVO NA SECRETARIA,VOLTA A ERA DE MOCAIBER

Anônimo disse...

Caro Cláudio, eu adoraria ser um colaborador permanente do blog. Temos posições parecidas. Se tiver um MSN ou um email pra nos falarmos, eu adoraria.
Se puder, coloque esse texto aí no seu blog.

Uma cidade Acéfala e os interesses por trás disso...

Muita gente, em razão do “oba-oba” da Copa do Mundo e da política (com convenções, acordos, e outras articulações), está esquecendo do “principal”.
Quem é HOJE o Prefeito de Campos?
Sim, pergunto isso por que se o TRE cassou a Prefeita e o Vice, como até agora “nada aconteceu” para a posse do Presidente da Câmara.
Pelo que rola nos bastidores, Nahim “sumiu”.
As más línguas dizem que ele está escondido ou no RJ ou em Guarapari, com dupla finalidade. Uma seria algum “medo” de alguma coisa acontecer no âmbito policial. A outra seria um xadrez político, pois caso assuma a Prefeitura não poderia vir candidato ao cargo de Deputado Estadual. Ele estaria “ganhando tempo”. Mas com a chapa puro-sangue “Garotinho/Clarissa” as suas chances seriam mesmo remotas.
Outro fato estranhíssimo que a imprensa da capital não fala nada é o de que muito foi divulgado que a Advogada Rosely teria conseguido um “acordo verbal (???)” com o Presidente do TRE, Desembargador Nametala Jorge, para que se segurasse o fax ao Presidente da Câmara, até que o TSE viesse a julgar.
Mas como assim, um acordo verbal na Justiça? Nunca vi algo parecido.
Quando cassaram o Mocaiber, o TRE logo mandou o fax, foi “imediatamente”, e comunicou de forma veloz a 100ª Zona Eleitoral o afastamento. Mas até agora, a 100ª de Campos nada recebeu. ESTRANHO... Por quê quando se fala nos Garotinhos o “pau que bate em Chico não bate em Francisco”?
É até curioso o TRE colocar na sua página que “a decisão tem efeitos imediatos” e não comunicar ao Presidente da Câmara e nem a Zona Eleitoral responsável a sua decisão.
O povão lá do calçadão tem Teorias da Conspiração, e uma deles até faz algum sentido. Dizem que existe no fundo um enorme “acordão” político. A hipótese seria Garotinho desistir do páreo ao Governo (isso até já aconteceu), e as “forças contrárias” em troca tirariam a espada da cabeça de Rosinha, fazendo-a retornar ao cargo.
Não quero acreditar nesta “troca”. Não posso acreditar nestas Teorias Conspiratórias!!
Se isso acontecer mesmo, em que mundo nós estamos?
Vamos ver o que acontece no TSE. Curioso foi ver que num universo de vários Ministros, o recurso de Rosinha foi cair justamente com o membro que alforriou Garotinho...
Será que Rosinha vai ter sua vida resolvida pelo mesmo Ministro?
Vamos aguardar...
Mas a pergunta fica... Quem é o atual Prefeito de Campos HOJE?

Só mais uma coisa... Coitado de Pudim!!! Garotinho maneja sua pobre vida de uma forma grotesca... Uma hora ele é “o cara”, outra, volta a condição de “capacho”. Afinal, se Garotinho vem a Deputado Federal, Pudim não pode mais vir... Tadinho!