O ex- coordenador da Prefeitura Municipal de Campos, no governo de Alexandre Mocaiber, Edilson Quintanilha obteve uma vitória considerável no STF.
A segunda Turma, por unaminidade, decidiu o mérito do HC, nos termos do voto do relator Eros Grau. O único ministro que não estava presente e justificou a sua falta, foi Celso de Mello. A decisão foi proferida no dia 29 de junho de 2010.
A decisão estende-se aos demais, digo aos co-réus Antônio Geraldo Fonseca Seves e José Renato Muniz Guimarães. Todos agora responderão em liberdade sem risco de novo pedido de prisão antes do transito da ação em curso.
Cláudio Andrade
7 comentários:
Os Ministros citados não seriam do SingshiTF?
A Justiça está sendo feita.. os verdadeiros culpados estao soltos e livres de qualquer processo... Edilson é um homem descente e trabalhador, sempre ajudou quem necessitava.. Fiquei muito feliz quando li esta noticia.
UMA VERGONHA!
De pouco à pouco todos os envolvidos na Operação Telhado de Vidro estão sendo inocentados. Roubam e com a grana pagam advogados renomados. A conclusão que podemos chegar é que a justiça NÂO faz justiça. Será que os "ratos" somos nós??? CORJA!!!!!
Não se trata disso.
A grande questão é que entre o lixamento público e as provas contidas nos autos, há uma grande distância.
Condená-los publicamente é uma coisa, entretanto, o que vale são as provas materiais apresentadas.
Cláudio
O corpo apareceu morto porem nao sabe quem matou nao tem prova.O dinheiro foi roubado deve ter sido dunga ou Felipe melo , dr. claudio faca me um favor.
Claudio tem razão! Se não tem provas nada feito...O que mais se vê por aí é a fofoca pública... o povo quer falar sem saber de quê e de quem...Claro que onde há fumaça houve fogo mas...`Êta humanidade perversa...
Postar um comentário