segunda-feira, 28 de junho de 2010

POR 5 X 0 GAROTINHO É MANTIDO INELEGÍVEL

O ex-governador Antony Garotinho teve a sua inelegibilidade mantida por cinco votos a zero pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo fontes, a liminar poderá ser apreciada amanhã. A vida política do ex-governador nas mãos do Minstro Marcelo Ribeiro do TSE.

Cláudio Andrade 

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora, para ser completa a comemoração, só falta o Brasil vencer o Chile!êôô!êôô!êôô!Tá mais difícil prá ser governador!KKKKKKKKK

Anônimo disse...

FEZ TANTO ALARDE, JÁ VAI TARDE


A PREFEITA ROSINHA

Passado 1 ano e 6 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil que conhecemos e vamos deixar para os nossos descendentes. Um Brasil que defende o aborto (querem matar as futuras gerações), legalização e liberação da maconha, que é a porta de entrada para o crack, cocaína, LSD e outras, que estão matando os nossos adolescentes e jovens,submetendo milhares de famílias a um verdadeiro inferno. A decisão do TRE/RJ, não me causa nenhuma surpresa, pois lembro-me de um certo comentário feito a respeito do Brasil, há muitos anos atrás, por um estadista estrangeiro, quando em visita a nosso país, teria dito:"O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO". Também o ilustríssimo Rui Barbosa, disse que:" DE TANTO VER AUMENTAR-SE A DESONESTIDADE E OS CANALHAS, O HOMEM HONESTO TERIA VERGONHA SE SER CHAMADO DE HONESTO". Num país onde já se viu de tudo em termos de desvio de dinheiro e corrupção, como por exemplo:Dinheiro na cueca, na meia e na bolsa de deputados,mensalão do PT, mensalão do DEM, panetone, avião federal levando secretários municipais presos por desvio de dinheiro e corrupção, prefeito afastado também pelo mesmo motivo, outro tornado inelegível por desvio de duzentos e quarenta milhões do PSF, para shows superfaturados, e ainda sim, permanece deputado federal.Ver alguém ter o mandato cassado e tornado inelegível por causa de UMA entrevista em um canal de rádio, é o limite máximo do absurdo e da indignidade. Qual teria sido o valor dessas consciências julgadoras.

De Dieta disse...

Destesto doce de leite com abóbora!

Anônimo disse...

Isso é melhor que ver o vasco na segunda divisão...

Arnaldo, Mocaiber, Rosinha e Garotinho inelegíveis é bom demais...

Só falta o Brasil ganhar a copa e o vasco ser rebaixado novamente.

Brincadeiras a parte, estamos vivendo uma mudança cultural em nosso País. Mudança lenta, é verdade. Mais, antes era imaginável mexer com o todo poderoso Garotinho. Lembra da juíza (me faltou seu nome agora) que o tornou inelegível pela primeira vez. Parabéns Sra Juiza, pela coragem que na época foi enorme, mas que com certeza encorajou "novos corajosos" a ter a mesma atitude.

Parabéns ao TRE. Campos agradece.

Desabrochei disse... disse...

Adogo macagão com abóboga e doce de leite! É magavilhoso!