Oi Dr. Claúdio, amigo Claudinho
Bem, acho que seus leitores merecem uma explicação já que amanhã (sexta) eu não estarei no ar no DE OLHO e pode ficar uma dúvida a respeito da informação que passei hoje.
Vamos aos fatos:
Ontem (quarta), lá pelas 21h30 recebi uma ligação de um famoso e polêmico advogado conhecido de todos nós
.
Ele me disse que o Juiz mandou ouvir de novo o pólo ativo. Na verdade são dois: Ministério Público e o Dr. Arnaldo.
Acho que eu posso ter falhado no processo de comunicação e dado a entender que a Ação estaria voltando para Campos. Não, ela não vai sair do TRE e as partes são ouvidas por escrito e etc...
Acho que essa confusão sobre a Primeira Instância se deu, pois na ocasião, o Juiz titular de Campos nem olhou os motivos já que não considerou Dr. Arnaldo legítimo no processo.
Hoje pela manhã, antes de dar a noticia no ar, liguei para um assessor da prefeita que confirmou e deu até o prazo: 3 dias para as repostas!
Tentei contato com os advogados, não consegui...
Pode ser balão? Pode!
Posso ter sido usado? Não seria a primeira vez...
Grande abraço
João Oliveira
2 comentários:
Se possível for,poderia traduz a matéria enviada por João oliveira.Acompanhamos o desenrolar da eterna novela"perseguição"ao garotinho,via internet.Por aqui(São Francisco de Itabapoana),não conseguimos sintonizar o nobre comunicador.
Diante do rebuscado texto,e a impossibilidade de ouvi-lo,fico aqui curioso para saber de que se trata o referido comunicado.
Eu também não entendi nada, vezes nada...
Postar um comentário