quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIVULGAÇÃO DE ANDAMENTO PROCESSUAL DO PROCESSO ROSINHA: JORNALISTA JOÃO OLIVEIRA ENVIA ESCLARECIMENTO AO BLOG

Oi Dr. Claúdio, amigo Claudinho

Bem, acho que seus leitores merecem uma explicação já que amanhã (sexta) eu não estarei no ar no DE OLHO e pode ficar uma dúvida a respeito da informação que passei hoje.

Vamos aos fatos:

Ontem (quarta), lá pelas 21h30 recebi uma ligação de um famoso e polêmico advogado conhecido de todos nós

.

Ele me disse que o Juiz mandou ouvir de novo o pólo ativo. Na verdade são dois: Ministério Público e o Dr. Arnaldo.

Acho que eu posso ter falhado no processo de comunicação e dado a entender que a Ação estaria voltando para Campos. Não, ela não vai sair do TRE e as partes são ouvidas por escrito e etc...

Acho que essa confusão sobre a Primeira Instância se deu, pois na ocasião, o Juiz titular de Campos nem olhou os motivos já que não considerou Dr. Arnaldo legítimo no processo.

Hoje pela manhã, antes de dar a noticia no ar, liguei para um assessor da prefeita que confirmou e deu até o prazo: 3 dias para as repostas!

Tentei contato com os advogados, não consegui...

Pode ser balão? Pode!

Posso ter sido usado? Não seria a primeira vez...

Grande abraço


João Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Se possível for,poderia traduz a matéria enviada por João oliveira.Acompanhamos o desenrolar da eterna novela"perseguição"ao garotinho,via internet.Por aqui(São Francisco de Itabapoana),não conseguimos sintonizar o nobre comunicador.
Diante do rebuscado texto,e a impossibilidade de ouvi-lo,fico aqui curioso para saber de que se trata o referido comunicado.

Anônimo disse...

Eu também não entendi nada, vezes nada...