segunda-feira, 14 de junho de 2010

HAMILTON CARVALHIDO VOTA PELA APLICAÇÃO IMEDIATA DA "FICHA LIMPA"


 A polêmica lei da Ficha Limpa trouxe para o debate a dúvida acerca da sua imediata aplicação. O Senador da República Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto fez o seguinte questionamento:.
 
“Uma lei eleitoral que disponha sobre inelegibilidades e que tenha a sua entrada em vigor antes do prazo de 5 de julho, poderá ser efetivamente aplicada para as eleições gerais de 2010?”

Leiam na íntegra o voto do ministro
Basta clicar aqui VOTO DO MINISTRO

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Somos da equipe do OI Futuro. Temos um assunto de muito interesse ao seu blog e a todos que o acessam.
Pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail.

projetonovosbrasis@oi.com.br

Aguardamos o retorno.

Um abraço,

Equipe Oi Novos Brasis

O Lamparao disse...

Pelo visto as chances de termos novas eleições complementares em Campos dos Goytacazes são praticamente de 100%. Gostaria de deixar aqui algumas observações e uma dica. O Cabeçudos de nossa cidade estão todos dependurados com a justiça e com a Lei Ficha Limpa eles não terão chances de se elegerem a nada e se conseguirem perderão de qualquer forma. Então que tal fazer fazer justiça a uma personalidade política e de comportamento ético dando a ele e ao povo de Campos a oporutnidade de ter um prefeito que com a capacidade e formar uma coalizão em torno de um bem maior que é o de administrar o nosso município com os melhores nomes de nossa cidade.
Esse político com essa capacidade hoje é o nosso Fernando Leite, que tem a admiração e respeito de todas as correntes de nossa região sejam políticos, empresários, religiosos, comunicação, etc.
E tem ficha limpa.