domingo, 13 de junho de 2010

VEREADORA CLARISSA SAI EM DEFESA DO PAI


 É comum que quando o processo eleitoral se aproxima essas perseguições políticas iniciem, mas talvez a gente nunca tenha vivido de perto uma perseguição política tão forte quanto a dos últimos tempos

Garotinho saiu do PMDB à procura de outro partido político que possa construir um projeto de candidatura baseado no desenvolvimento e justiça social. Ao ingressar no Partido da República – PR, o Governador Sérgio Cabral procurou vários interlocutores para impedir o ingresso à legenda, mas não conseguiu. Garotinho construiu um partido forte e em pouco tempo agregou importantes nomes da política no PR.

Depois, o Governador Sérgio Cabral tentou fazer com que a Dilma, candidata apoiada pelo Lula, tivesse um único palanque no estado e que não apoiasse o Garotinho, amigo dela desde a época do PDT, onde eles militaram juntos.

Mas, a perseguição política não parou por aí. O Governador Sérgio Cabral continuou tirar do ar o programa que o Garotinho apresenta há dez anos na Rádio Melodia, o programa chamado “Palavra de Paz”.

Não contente com isso, o Governador Sérgio Cabral, percebendo que o Garotinho garante o segundo turno nas eleições, provoca descaradamente uma intervenção política no processo eleitoral para tirar o Garotinho da jogada.

Clarissa Garotinho
Vereadora

3 comentários:

litudesco disse...

Que mania de perseguição...de novo!Que família é essa? A menininha tem o DNA dos 2! Campos que se cuide! o império vai continuar com ela!! e eu, se Deus quiser,não estarei aqui para ver... que karma tem essa terra!

Anônimo disse...

Concordo! A família toda tem a Síndrome do pânico e perseguição.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim. E o DNA deles é o mesmo de JESUS CRISTO.