sábado, 19 de junho de 2010

GAROTINHO NEGA QUALQUER APOIO AO CANDIDATO GABEIRA

"A coluna do jornalista Merval Pereira, de O Globo, que circula neste domingo (já está na internet), afirma que, através de minha filha Clarissa, eu estaria articulando o apoio do meu grupo político à candidatura ao governo do Estado, do deputado Fernando Gabeira.

Quero destacar que esta discussão nunca existiu, sequer foi analisada e a fonte que passou tal informação ao jornalista, está muito mal informada.

Reafirmo, mais uma vez, que confio no Tribunal Superior Eleitoral para reparar a injustiça que foi feita contra mim, por defender os princípios nacionalistas, trabalhistas e populares, que sempre defendi.

Tenho recebido solidariedade de toda a parte. Advogados consideram a decisão do TRE – RJ absurda, e até mesmo, desembargadores e juízes, que não podem se expor, sabem que o julgamento foi político. Não há nada no processo que possa levar alguém a acreditar que, por ter entrevistado Rosinha, em junho de 2008, num programa de rádio, antes do período eleitoral, seja motivo para me tornar inelegível e cassar o mandato de uma prefeita que obteve 55% dos votos."

Anthony Garotinho

Um comentário:

Anônimo disse...

garoto esperto, antes que desmintam desmente ele!