sexta-feira, 28 de agosto de 2009

VAI TER CHICLETE.


"Embora o Ministério Público Federal (MPF) tenha apenas recomendado pela não realização do evento “Chicleteiro Fest” devido aos casos suspeitos de gripe suína, em Campos, as bandas Chiclete com Banana e A Zorra se apresentarão na noite de hoje, a partir das 23h, no parque de exposição da Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro Pecuária. Boatos ocorridos durante a noite de ontem confundiram a opinião pública, o que levou a empresa promotora do evento, a Quatro Ventos Produções, a comunicar que os shows serão mantidos impreterivelmente para hoje".

Fonte- O Diário.

Comento no blog.

Com todo o respeito aos organizadores, mas acho um grande risco a realização do evento. Estamos passando por uma situação muito delicada. Viabilizar uma aglomeração de mais de dez mil pessoas, neste momento, não é, ao meu sentir, a melhor opção.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que me perdoe a produção do show Chicrete mas,a irresponsabilidade na realização do evento transcende o risco brutal de muitas contaminações.É ignorar o que não se pode ignorar e nem se fazer de desentendido. Infelizmente, enquanto tantos padecem dos males , outros nem aí decidem com escolhas irresponsáveis o destino de muitos. É difícil conciliar a razão com a emoção desenfreada de alguns.
Parece-me que podemos aplaudir a decisão da Justiça do Trabalho em conceder as funcionárias do comércio que estão grávidas , o afastamento de suas atividades, sem prejuízos nos salários( desde o dia 26/08). Os patrões poderão estar até cuspindo marimbondos mas, a medida acertada garante um posição coerente .O que tudo indica é que AGORA não se dá mais para ludibriar a população.