quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ORDEM PARA TODOS: PREPARAÇÃO PARA OS ÚLTIMOS MESES DE CAMPANHA.


As reuniões de ontem foram de suma importância para o nosso grupo. As últimas adesões que, até então pareciam improváveis, nos comprovaram que o caminho está sendo trilhado de forma certa.

A ausência impressionante da atual gestão, no quesito prerrogativas, abalou de vez a opinião do meio classista. Muitos que acreditavam na atual gestão estão se rendendo. Estão concordando que a OAB merece uma mudança contundente.

Comissões inoperantes, prerrogativas esquecidas e delegados(OAB) que pouco fazem, tornam o nosso grupo a grande opção. Desde o começo do ano estamos firmes na bandeira das Prerrogativas.

Alguns disseram que iríamos falar no escuro, mas não é o que estamos presenciando. Nosso grupo de trabalho já recebe adesões por telefone quando alguns advogados dispensam a reunião. Mesmo assim, não deixamos de ir até os mesmos para fecharmos pessoalmente o voto.

Vamos manter o ritmo forte até o final. Nosso compromisso inicial já foi cumprido, pois a sociedade acompanha com expectativa e respeito o pleito da OAB. Os advogados sabem que no dia da eleição terão duas opções: votando na situação, entregarão mais três anos para uma administração de Congressos e Seminários e que ignorou, durante três anos, os problemas dos advogados. Prerrogativa zero.

Votando na Ordem para Todos, os advogados resgatarão os tempos áureos da OAB. Força, determinação, ação e nenhum receio de contrariar magistrados, delegados e promotores. Onde houver um advogado em dificuldades estaremos ao lado. Fortes e cientes de nossa responsabilidade.

Pensem nisso e não se enganem.....

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário: