segunda-feira, 24 de agosto de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA OS MALICIOSOS INTÉRPRETES.

Hoje recebi alguns telefonemas acerca de uma postagem feita por mim no dia 22 de Agosto do corrente ano. A postagem refere-se às denúcias feitas pelo vereador Marcos Bacellar em face do Promotor Leandro Manhães.
Alguns maliciosos entenderam, de forma intencional, que as denúncias foram feitas por mim. Delírio absoluto!
Minha participação foi apenas em divulgar o ocorrido de forma ilustrativa e apresentar ,de forma imediata, o parecer conclusivo do Corregedor Geral JOSÉ ROBERTO PAREDES dando como infundadas as denúncias.
Relatou o Corregedor: “conclui-se, portanto, que dos fatos denunciados não se vislumbra a ocorrência de qualquer infração disciplinar ou violação de dever funcional pelo Membro do Parquet, sendo proposto, s.m.j., o ARQUIVAMENTO do presente procedimento”.
Tenho profundo respeito pelo Promotor Leandro Manhães. As insinuações feitas e alardeadas por alguns talvez nem cheguem ao conhecimento do nobre Promotor. Tanto ele como eu temos inúmeras tarefas diárias que nos impossibilitam de nos atentar para ações de cunho vil. A postagem foi, inclusive, retirada do blog apesar de ser encontrada em outros.
Por fim, gostaria de deixar bem claro que o que escrevo, eu assino. No caso em epígrafe, para a infelicidade dos maliciosos de plantão, a autoria não é minha.
Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: