segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SÃO JOÃO DA BARRA PAGA FUNCIONÁRIOS NA SEXTA-FEIRA.


A prefeitura sanjoanense sempre paga os salários do funcionalismo antes do fim do mês. Em agosto, conforme a previsão do calendário de pagamentos divulgado em dezembro de 2008, o pagamento vai ser realizado na próxima sexta-feira, dia 28.

A divulgação do calendário de pagamentos é uma prática da prefeitura desde 2007, com o objetivo de valorizar o servidor. Outro ponto que se destaca nesse sentido é o Cartão Alimentação do Servidor, lançado em 2006. O cartão alimentação é recarregado todo o dia 20 de cada mês, quando entra o crédito de R$130,00 para serem gastos no comércio da cidade.

3 comentários:

Cláudio Andrade disse...

Existe um jumentinho anônimo que sempre diz que eu possuo uma boquinha em São João da Barra.

Ele, por ser um jumentinho, ainda não entendeu que as Secretarias de comunicação dos municípios enviam aos blogs as informações do ente federativo correspondente.

O jumentinho fica irritado quando lê as postagens referentes a Prefeita Carla Machado.

Jumentinho.... fica assim não.....

Beijos....

Anônimo disse...

Como pode se referir a alguem assim, Dr. Claudio? Olha q o sr. estah em campanha e pelo q percebo o Dr. Felipe Estefan nao trata ninguem dessa maneira, msm a pessoa sendo anonimo! Pense bem antes de se colocar dessa maneira perante outras pessoas, ainda mais se tratando da defesa de D.Carla Machado q anda tratando seus municipes como suditos, nos poupe por favor!

Cláudio Andrade disse...

Querio anônimo!!!!

O fato de eu ser candidato a Presidência da OAB não me torna um santo....

Os jumentinhos de plantão que se escondem por mera covardia serão sempre respondidos no mesmo patamar.

O Presidente da OAB que vc se refere realmente não trata ninguém assim. Ele é bem mais artista do que isso..... Conheço bem..... Aquela história de sorriso, abraço, tapinha nas costas.....

Realmente... bem diferente de mim.... questão de estilo....

Você pelo que me parece, não é um jumentinho, mas está quase aprovado como babão.....

Mande outras postagens, pois hoje estou com tempo para brincar...