sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OAB: AUSÊNCIA DE AÇÕES DE PRERROGATIVAS TIRA VOTOS IMPORTANTES DO PRESIDENTE.

Terminamos agora uma série de reuniões de campanha. Uma delas me chamou a atenção pela revolta de um escritório inteiro. Como de costume, apresentamos nossas propostas e ouvimos as reclamações.

Em determinado momento, um dos advogados disse que o seu voto será para o nosso grupo. O motivo é a total ausência de ações da atual administração da OAB, no que concerne às prerrogativas.

Os advogados do escritório relataram situações passadas no Forum que nos deixaram estarrecidos. Essa inoperância tem feito desabar o tão sonhado conforto do atual Presidente. A classe descobriu na hora certa que a máquina classista da OAB não funciona.

A atual administração rendeu-se ao sistema moroso no qual transformou-se o sistema judiciário com consequências fatais nos trâmites processuais: a OAB não cobra para não ser cobrada.

A eleição de Novembro para a OAB só possui uma matemática: votando no atual Presidente, os advogados chancelarão uma inoperância gritante e concederão mais três anos de ausência de representatividade.

Votando conosco, os advogados poderão vislumbrar uma' luz no fim do túnel', traduzida em ações de cunho classista firmes e focadas na labuta do profissional. Só há dois caminhos a serem seguidos.

A questão é de sobrevivência laboral e nesse caso, nós somos os mais preparados para virar esse jogo e devolver ao advogado o que lhe é mais caro: a dignidade de sua profissão.

Pensem nisso.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

10 comentários:

Anônimo disse...

Não é à toa que os que estavam com a atual administração já estão retirando seus plásticos dos carros e virando para o seu lado, que diga-se de passagem, é o lado certo para a mudança.

Anônimo disse...

mesmo que o presidente não tivesse feito nada, o que não é verdade, eu votaria nele, afinal de contas ele tem uma qualidade dificil de achar por ai. ele é honesto e nao precisa daquilo. pra mim basta.o voto de todos do escritorio que trabalho é dele.você deveria ser honesto e dizer que paulo rangel esta apoiando vc.

Cláudio Andrade disse...

Querido Amigo!

O quesito honestidade eu não discuto com anônimos. Caso queira identificar-se travaremos um salutar debate, caso você seja capaz para tal. Com relação ao advogado Paulo Rangel, antes de me questionar acerca de apoios, você deveria perguntar ao atual Presidente da OAB, o motivo pelo qual ele ter ido procurar o Dr. Paulo Rangel? Seria um pedido de apoio? Para te ajudar vou informar o nome do interlocutor: Janses Calil. O presidente implorou e não foi recebido pelo advogado Paulo Rangel....

Pergunte a ele e depois faça uma postagem. Pode ser anônimamente covarde mesmo....

Estou aguardando...

Anônimo disse...

Boa Cláudio! Eles não têm nenhum argumento mesmo, coitados...

Dr. Rubro-Negro disse...

Um dos grandes erros que tem cometido em sua campanha Dr. Cláudio é a de provocar o Flamengo e tentar mascarar o óbvio rebaixamento do Fluminense, comandado pelo azarento Renato gaúcho.

Dr. a torcida do Flamengo é a maior em todos os segmentos, inclusive no advocatício.

Os causísticos flamenguistas estão com uma imagem antipática do Sr.

Cláudio Andrade disse...

Eu custei a acreditar no que eu li.

Meu erro de campanha é provocar o Flamengo? Desde quando futebol é tema de política classista?

Futebol para mim é coisa insignificante. Se o Fluminense ganhar ótimo e se perder, esqueço no dia seguinte, pois tenho muito o que fazer.

Você pelo demonstrado, além de não ser advogado, possui o futebol como religião e isso é preocupante.

Os advogados que, se Deus quiser, irão votar em meu grupo, farão a opção pelas nossas propostas e não por opções futebolísticas, que devem sempre ser secudárias em nossas vidas.

Anônimo disse...

DR. CLÁUDIO POR QUE QUE VC NÃO ESCANCARA GERAL E CONTA LOGO TODOS OS BASTIDORES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA OAB? PQ, JÁ QUE NÃO TÊM PROPOSTAS, AGORA ELES VÃO PARTIR PARA O LADO PESSOAL, DA HONESTIDADE. PENA QUE NÃO SABEM DA MISSA A METADE. ABRA O VERBO LOGO.

Anônimo disse...

Não entendi o comentário do anônimo falando que o atual presidente da OAB não precisa disso. Ora, se não precisa, por que quer a qualquer custo impingir uma reeleição, contrariando seu mote de campanha anterior que era o de acabar com o continuismo na OAB? Estranho!

Anônimo disse...

estou dando risadas até agora..
pq tem um anõnimo que quis "pegar no pé" do cláudio falando que o Paulo Rangel estaria apoiando-o.
mas o atual presidente foi lá no escritorio do Dr.Paulo pedir apoio e recebeu um sonoro NÃO, ou melhor, quem teve que passar por essa situação miquenta foi O Jancens callil.
bom, não era de se esperar diferente pois, o atual presidente sempre delega funçoes, até mesmo a de pagar micos.
kkkkkkkkkkkkk
ordem para todos com certeza é a melhor opção

Anônimo disse...

CLAUDIO ANDRADE,
QDO VC FOI AO MEU ESCRITORIO,eu pensei que seria apenas uma conversinha e tal.
mas, no decorrer da reunião,eu fiquei imensamente feliz com suas propostas,é de se ver nos seus olhos a paixão pela advocacia, o respeito mútuo pelos advogados.
realmente não existe sequer uma ação de prerrogativas feita pelo nosso atual presidente.E mais, pra que serve a comissão OAB Municipalidade? E a comissão de prerrogativas?kd as propostas de campanha do presidente?
nada até agora, pq ao invés de teclar pra atacar, eles não teclam pra apresentar algo construtivo?
TO TORCENDO PRA Q VC GANHE!