terça-feira, 5 de maio de 2009

OAB: A PROBLEMÁTICA DA JUSTIÇA DO TRABALHO...

Ontem recebi o nosso grupo de campanha que nos representa na Justiça do Trabalho. A reclamação é geral e o maiores problemas apresentados ao nosso grupo foram: o atraso imoral das audiências e a designação de datas para 2010.

Pasmem!!! Tem audiência sendo marcada para Outubro de 2010. Isso é o cúmulo do absurdo, sem contar que é uma tremenda falta de respeito com os advogados. Qual a desculpa, nobres colegas, iremos dar aos nossos clientes? Dizer que a sua postulação será apreciada daqui a um ano, caso não haja recurso?

Estaremos levando ao Presidente Wadhi Damous as solicitações recebidas, para que o Presidente fique ciente que há muito o que fazer pela classe trabalhista. Volto a dizer: a mudança de local da Justiça do Trabalho é vista com bons olhos. Um bom trabalho do magistrado Cláudio Aurélio.

Mesmo assim, caso não haja uma reação da Ordem Estadual, não haverá sede nova que resista ao moroso sistema de tramitação processual. Quem irá sofrer é o advogado enquando os magistrados irão usufruir da estrutura.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: