terça-feira, 5 de maio de 2009

FILHO DA CANTORA CLÁUDIA LEITE COM MENINGITE

Davi, filho da cantora Claudia Leitte, está internado num hospital da Zona Sul do Rio com meningite. O diagnóstico foi confirmado na manhã desta terça-feira (5) pela assessoria do Hospital Copa D'Or, onde o bebê está internado no CTI pediátrico. O tipo de meningite, no entanto, ainda não foi confirmado. Exames mais completos devem indicar o tipo da doença até o início desta tarde.

Segundo a assessoria, o bebê deu entrada no hospital na noite de segunda (4) com febre e alguns pontos vermelhos espalhados pelo corpo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não seja da pior forma da doença. Ninguém merece isso...

Anônimo disse...

Que deus proteja esse bebê, e toda sua familia não e facil ter alguem que a gente ama doente, ainda mais com essa doença que e muito triste. força claudinho fique c deus ! beijos Ro.

Anônimo disse...

Há pouco tempo ela fez um show logo após o nascimento do bebê e o povo achou um absurdo e ela disse que ficou super chateada com a manifestação do povo e quem manda na vida dela é ela, claro que ela manda na vida dela, mas quando alguém precisa da vida dela para sobreviver e esse alguém nasceu por ela ela deveria rever esses conceitos de "quem manda em mim sou eu". Pássaro que sai muito do ninho para buscar comida para seu filhote, pode voltar ao ninho e ver seu filhote sendo comida de outro.
Namasté

Anônimo disse...

Quem julga deve se preocupar mais consigo mesmo ! porque nao existe nada mais dolorido que a doença de um filho ! pessimo momento para esse tipo de comentario!

Unknown disse...

QUE DEUS ABENÇOE TODA A FAMILIA DE CLAUDIA LEITE E QUE ACONTEÇA COM ELA O MESMO QUE ACONTECEU EM MILHA FAMILIA O PRIMO DO MEU MARIDO TEVE ADOENÇA AOS 3 MESES DE IDADE MAS GRAÇAS A O MEU BOM DEUS ELE SAIU DESSA ILESSO SEM NEM UMA SEGUELA HOJE ELE TA COM 6 ANOS E UM MENINO IGUALMENTE AOS OUTROS QUEM NÃO SOUBE O QUE ACONTECEU COM ELE NÃO DESCONFIA DE NADA OQUE TEM QUE TER NESSA HORA E MUITA FÉ!!!!

Unknown disse...

MUITA FORÇA E MUITA FÉ PORQUE SO ELE E O DEUS DO IMPOSSIVEL......

silvia disse...

Que Deus te dê toda a força do mundo neste momento tão dificil e delicado, no mesmo dia em que o seu filho adoeceu fiquei sabendo q/ omeu filho de 3 anos também estava c/ suspeita poxa foi um baita susto !!! Puxaram o meu chão. Mas o resultado deu negativo e eu senti um alivio como se o peso do mundo tivesse saído de cima de mim. Força nesse momento e só Deus para nos da força nesta hora, não é hora de se questionar e sim de pedir a Deus q/ nenhuma sequela fique... E PARA DEUS NADA È IMPOSSIVEL, E O IMPOSSIEL ELE JÀ REALIZOU....