sexta-feira, 8 de maio de 2009

ORDEM PARA TODOS: MENSAGEM AOS ADVOGADOS.

Em poucas palavras, um líder é um homem que sabe aonde ir, põe-se de pé e vai. Na chapa ORDEM PARA TODOS temos diversos líderes. São advogados experientes e novos que juntos estão formando uma das maiores frentes classistas jamais vista em nossa cidade.

Estamos decididos a desafiar qualquer um que deseje suprimir dos advogados, seus direitos profissionais. Estamos diante de um grande momento em que a nossa classe pode escolher em Novembro um grupo forte, responsável e sem receio de contrariar quem quer seja em nome do advogado.

Resgatar às prerrogativas dos advogados é questão de honra para todos nós. Estaremos dia e noite trabalhando nesta campanha. Nosso objetivo é conquistar com louvor a Presidência, para que possamos fazer o advogado voltar a sonhar.

Um sonho perdido devido à perda de foco da instiuição. Nosso grupo continuará avançando na campanha, pois somos grandes demais para o lugar que ocupamos.

Não estamos buscando êxito pelo êxito e sim sermos primeiramente uma chapa valiosa: o restante chegará naturalmente. Temos a certeza de nosso compromisso e da responsabilidade que teremos caso a conquista chegue.

A chapa ORDEM PARA TODOS não está observando a campanha questionando por quê?. Estamos trabalhando, pois acreditamos no por que não?

O pensamento, a visão e o sonho sempre precedem a ação. Por isso estamos trabalhando com afinco e nosso esforço é reconhecido por todos: do serventuário ao advogado. Todos reconhecem nossa paixão pela advocacia e respeitam um amor incondicional pelo servir a classe que demonstramos todos os dias.

Daremos o melhor de nós, da melhor maneira que sejamos capaz, e pretendemos continuar fazendo assim até o fim. Ganhar pode não ser tudo, mas querer ganhar sim, é.

Cláudio Andrade.

ORDEM PARA TODOS.


2 comentários:

Anônimo disse...

excelente texto....

Anônimo disse...

Espero mesmo uma ORDEM PARA TODOS.........
Pq do jeito q a tual "ORDEM" está indo...
Há enorme vácuo que precisa ser preenchido,por isso vms te dar uma chance de mudar a Nossa tão querida OAB.
Já te dou a vitória como ganha tá?Vc está cotadíssimo.
Por isso, não nos descepcione,nós advogados estamos clamando por mudança!
Chega de galanteios! Vms ganhar mais essa claudio.
obrigada pelo espaço.
Desculpe o desabafo.
abço