sábado, 9 de maio de 2009

JOVEM REPRESENTANTE COMERCIAL MORRE EM ACIDENTE....

O representante comercial Carlos Eduardo Rios Pereira, 32 anos, teve morte instantânea após se envolver em um grave acidente ocorrido por volta das 4h30 de ontem, na Avenida Alberto Lamego, em frente à Universidade Estadual Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). Segundo os guardas da instituição de ensino, baseados em informações de populares, a vítima teria vindo de uma festa no município vizinho de São João da Barra.

Carlos Eduardo dirigia o Celta, cor preta, placa MSQ-5877/ES e colidiu na rotatória em f rente à entrada da universidade. O veículo capotou várias vezes e Carlos foi projetado para fora do carro. Com o impacto, o Celta foi parar no gramado da instituição destruindo a grade. Ainda pela manhã de ontem eram visíveis os vestígios de sangue e destroços do Celta. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

A polícia não descarta a possibilidade da vítima estar dirigindo em alta velocidade, e acredita que ele tenha perdido a direção ao entrar na curva, que é bastante acentuada. Perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Carlos Eduardo estiveram no local. O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e liberado para sepultamento.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: