domingo, 3 de maio de 2009

O TÍTULO DO FLAMENGO E O DESESPERO VINDO DO SALESIANO....

O Flamengo é campeão estadual de 2009. Isso é fato e contra os fatos, cabe aos botafoguenses apenas lamúrias. Desfalques, gols contra e uma certa dose de inconpentência fez o Botafogo amargar mais um vice-campeonato.

O destaque do jogo foi o goleiro Bruno e o atacante Kléberson. Nesse momento, em que escrevo essa postagem, há muito desespero pelas bandas do salesiano. Lá, bem perto da tradicional escola de Dom Bosco, um outro vice deve estar arrancando os cabelos, afinal a sina de vice é sempre ser vice..... Concorda senhor vice?????

Parabéns aos amigos Fábio Siqueira, Luiz Carlos Manhães, Guilherme Bousquet e Filipe Godoy. Grandes Flamenguistas.......

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior para o time e para o seu torcedor que, embora queiram, nem vice podem ou conseguem ser. Ficam sempre pelas "semis"....

Forte abraço.

Ass.: "o senhor vice".

Anônimo disse...

Meu lindo quero saber da passagem a 1 real, do carnaval de Campos, porque vcs não falam nada??
Moro no interior e me oriento pelos blogs, só que vcs não estão comentando nada sobre estas duas tão importantes notícias!!

Anônimo disse...

Você está tirando onda com quem?

2007: Bota 2 X Flu 0
2008: Bota 1 X Flu 0
2009: Bota 1 X Flu 0

Se liga!

Anônimo disse...

ATUALMENTE COMPARAR-SE AO FLAMENGO É NO MÍNIMO PIADA, MAS PELO MENOS O VASCO E O BOTAFOGO ¨CHEGAM¨PARA ENCARÁ-LO NAS FINAIS, ENQUANTO O ¨MELHOR DO RIO¨, SÓ FICA PELO CAMINHO, ALÉM DE ROUBAR O TÍTULO DE 2002.

BAIXE SUA BOLA, ARROGÂNCIA E EMPÁFIA NÃO COMBINAM COM UM CLUBE QUE JÁ CONHECEU ATÉ MESMO A TERCEIRA DIVISÃO!!

Anônimo disse...

Pegou Pilha!!! Poxa! Até o Cuca é campeão! Só precisou mudar a cor da camisa! Buáááááááááátafogo! Vice de novo!

Anônimo disse...

e o melhor time do rio

Anônimo disse...

Existem outros nem tão ilustres flamenguistas assim, mas lá vai: Arnaldo Vianna, Anthony Willian (garotinho) e outros desconhecidos.