sexta-feira, 8 de maio de 2009

ATÉ O PRESIDENTE LÊ.....

Hoje estive almoçando com advogados de meu grupo de campanha e recebi uma notícia que me deixou muito feliz. O Presidente da OAB estadual Wadhi Damous é o mais novo leitor de nosso blog.

Não sei se as visitas do Presidente ao nosso humilde espaço serão cotidianas, afinal trata-se de um profissional com inúmeros compromissos. Mesmo assim, caso ele possa, vez ou outra, ler nossas informações, vai saber que aos poucos a gestão campista da OAB vem servindo a dois senhores e a máxima é clara: quem serve a dois senhores acaba servindo nenhum.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

blogueiro ocupado disse...

Ou quem serve a dois senhores pode, por conveniência, escolher um no final? Tudo em razão do andar da carruagem!!!

Anônimo disse...

parabéns!
vc merece!
não podia ser diferente..
afinal, vc é CLÁUDIO ANDRADE.
estou muito feliz por sua campanha claudinho,rumo à Presidencia da OAB...
Feliz tb estou pq ela cresce mais e mais,a cada dia.
estou vendo nas ruas carros adesivados (que lindo o adesivo),só não gostei pq vc não me disse nada e quero colar no meu tb viu?
Assim não vale, quero aderir tb!
Bom, parabéns mesmo!
Uma pessoa alto nível, profissionalíssimo no q faz, um homem de muita classe e responsabilidade.
Estou torcendo por ti.
fique com DEUS........

Anônimo disse...

POR ISSO QUE ESTAMOS COM VC..PARA UMA ORDEM PARA TODOS..
AH! E VC SIM É QUE IRÁ TRAZER UMA ORDEM DE VERDADE..