terça-feira, 3 de março de 2009

UMA POSSÍVEL AÇÃO JUDICIAL...

Zízimo soube de fonte segura que em Pindorândia, um redator de revista poderá ser réu em ação judicial de reparação de danos morais.

O redator 'plantou' uma nota, de forma intencional, acerca de questões referentes a um procedimento administrativo sem ter o cuidado de averiguar a fonte. Resultado: deixou o responsável pela questão indignado e prometendo descontar na via judicial.

Segundo alguns, a propositura da ação é questão de dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Avisa a Zízimo que outra ação de Danos Morais vai contra esse mesmo jornalista, o mesmo escrevou que uma pessoa X havia sido nomeada e já estava com seu DAS, quando na verdade a pessoa está em casa sem ter sido convidada para participar do governo.
Na mesma nota esse grande jornalista que não costuma fazer uma mínima consulta para ver se a informação é verdadeira, errou por muito o nome de um nomeado (algo como o sujeito se chamar José e ele colocar Emanuel) e o nome do setor da prefeitura que queria citar.
Mas esse cara deve estar muito rico, da forma que a revista foi distribuída gratuitamente durante a campanha para prefeito, notasse que grana não é o problema.