sexta-feira, 6 de março de 2009

AMERICANO COM VITÓRIA HISTÓRICA....

O mais querido de Campos demonstrou mais uma vez os motivos que o levam a ter mais força no cenário nacional. O Americano foi para Recife, no estádio Arruda e venceu o Santa Cruz por 4x2 e passou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Caso não tenhamos a maior torcida de Campos; uma coisa é certa: somos mais fortes no cenário nacional.

Valeu Canoooooooooooooooo!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Santa Cruz da Série D ?
Grande coisa...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E vamos ter humildade, verdade e integridade senão morre na praia, tá?
Abraço.

Ah! Fica humilde porque vc não sabe o "fogo" que vem aí. rsrsrs

Anônimo disse...

Comemorando, oh! grande e imparcial causídico, a grande vitória sobre o todo poderoso clube da terceira divisão, Santa Cruz do Recife?
Eu e muitos outros campistas, mesmo não sendo torcedores do Americano, já presenciamos vitórias mais convincentes deste clube, porém, nem mesmo assim vimos seus torcedores alardeando essa pseudo guerra tentada pelo ¨senhor¨.
Se não for para ALARDEAR a paz, silencie.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Torci muito pelo Americano. Não pelo time em si, mas pela oportunidade de assistir meu Botafogo aqui novamente!!
Lá estarei!! Boa sorte ao seu time!
Saudações botafoguenses

Cláudio Andrade disse...

Poxa!

Cadê a galeta do cano?????

Estou levanto marreta à beça da galera do azul......

Tô pedindo socorro....

Cláudio Andrade.

Julião disse...

"Caso não tenhamos a maior torcida de Campos".
Incrivel... você ainda tem dúvidas ??? a revista Placar fez uma enquete no estado para saber os cluber de maiores torcidas. O Goytacaz tem a 5ª maior torcida do RJ e automaticamente a maior de Campos. Isto não é o que os torcedores dizem não, é uma pesquiza da maior revista especializada em esportes do país. Independente disto, não é dificil constatar este fato. É só comparecer aos jogos da 1ª e 2ª divisão do RJ e ver a quantidade de torcedores que comparecem, ou então ver o nº de pagantes dos jogos. Tirando os 4 grandes da capital, qual o outro time do RJ que lota um estádio numa quarta feira em horário comercial e em jogos não decisivos ?
O blog do Penacho é o melhor e mais bem informado blog esportivo de Campos. Quando o Goytacaz joga, o blog informa em tempo integral e bate records de acesso. Esta "vitória histórica" do Americano ainda nem foi divulgada, e ele é alvi negro. Talvez não tenha se preocupado em atualizar o blog pois ninguem tá interessado neste time. Só o Gervásio Neto, pois tem interêsse em assistir o Botafogo jogar em Campos. Uma pena que o Americano não esta na 1ª divisão, pois ai eu teria a chance de ver meu Internacional também por aqui. Abs