domingo, 1 de março de 2009

AMERICANO CAMPEÃO....

O mais querido de Campos fez bonito no Estádio Mário Filho e conquistou a Taça Moiséis de Andrade. O Time do Parque venceu o Mesquita por 1x0 com um gol de Kieza.


4 comentários:

Leonel disse...

Acho que o escriba se empolgou demais com esta "grande" conquista do Americano e exagerou. Até prova em contrario, o mais querido de Campos ainda é o Goytacaz F.C.

Anônimo disse...

O mais querido de Campos é o Goytacaz, aliás a 5º maior torcida do Estado do Rio de Janeiro. Então, por favor, controle-se!

Anônimo disse...

O único querido de Campos é o Goytacaz, já que os demais não tem torcida..

Unknown disse...

Anonimo das 12:31, escreveste pouco mas disseste muito. Como é que um time que tem meia duzia de torcedores pode ser o mais querido de Campos ? Tirando o falecido caixa dágua, não conheço mais ninguém que pague seu ingresso e acompanhe o clube onde quer que ele vá. Quantos torcedores do Americano tinha no Maracanã no domingo? Se fosse o Goytacaz garanto que teria pelo menos uns 50onibus levando torcedores. Quem acompanhou a 2ª divisão dos anos anteriores sabe que não estou exagerando. Em todos os jogos que o Goytacaz fez em outras cidades, sua torcida sempre foi maior que as dos adversários. Imagina uma decisão no Maracanã?