quarta-feira, 4 de março de 2009

COLLOR É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA.

O senador Fernando Collor (PTB-AL) foi eleito nesta quarta-feira (4) presidente da Comissão de Infraestrutura da Casa. Ele derrotou por 13 votos a 10 a senadora Ideli Salvatti (SC), indicada pelo PT. A vitória de Collor é resultado do acordo que permitiu a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência da Casa derrotando Tião Viana (PT-AC). Dono da quarta maior bancada na Casa, com 13 senadores, o PT reivindicava a presidência da comissão de infraestrutura após PMDB, DEM e PSDB terem feito suas escolhas. O PTB, no entanto, contou com o apoio de PMDB e DEM e venceu apesar de ter apenas sete senadores.


Collor justificou sua candidatura dizendo que a regra da proporcionalidade não é estática e depende de acordo. “Se este parlamento decide suas questões pelo voto, se é pelo voto que se constrói e se consolida o sistema democrático, nada impede a disputa”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Brasil...

A falta de memória... a falta de vergonha... etc etc etc..

Resumindo a falta de educação de um povo miserável.

A realidade do nosso município (Campos) é a mesma do Brasil...

Unknown disse...

Qualquer um (inclusive Collor) é melhor do que esta quadrilha do PT.

Anônimo disse...

Isso não é centauro. É unicórnio!

Unknown disse...

Anônimo 16:46, o Collor foi deposto por causa de um Fiat Uno. Não fui eleitor dele nem sou simpatizantem mas lula e a quadrilha do pt estão ha 6 anos roubando o que podem e o que conseguem e ainda vejo o descaramento de 84% de despolitizados aprovarem este desgoverno.