sábado, 7 de março de 2009

JORNAL O DIÁRIO COMPLETA 8 ANOS.

"Obrigado!
Incansável a luta dos funcionários de O Diário na produção desta edição especial de aniversário. Foram 15 dias de reuniões, de erros e acertos, de faz e refaz. Mas, valeu a pena, pois o nosso objetivo era apenas um: levar até você o melhor da história deste matunino, tão jovem, mas recheado de equilíbrio. Nossos agradecimentos aos incansáveis do Departamento Comercial: Fátima Machado, Maria Ester Balbi, Lalinha Paes, Zilma Rocha, Cândido Vasconcelos, Carlos Frederico, Gerlany Lyrio, Andréia Campos e Patrícia Melo.

Na Redação

A luta foi de: Hélio Cordeiro, Anna Luiza Paixão, Paulo Renato, Angélica Vellemen, Regina Oliveira, Paulo Mosa, Fabiano Silva, Samuel Júnior, Raphael Cordeiro, Carlos Emir, Phillipe Moacyr, Isaías Fernandes e Manoel Silva. E a você leitor, que há oitos anos nos permite que diariamente possamos levar o melhor da informação sobre Campos e região. Muito obrigado!

Edição histórica

O Diário circula hoje com edição especial em homenagem à mulher e a ele próprio, cuja trajetória de oito anos de circulação é contada de forma resumida na Revista Dmais. Um trabalho para o qual a direção deu total apoio. Os parceiros clientes foram fundamentais e o resto ficou por conta do empenho dos competentes Gerlany Lyrio, Fátima Machado, Maria Ester, Lalinha Paes, Zilma Rocha, Candinho Vasconcelos, Carlos Frederico e Patrícia Melo e a artefinalista Andréa Campos, na formação da carteira de publicidade.

Ainda (1)

No trabalho jornalístico da revista e do jornal, as digitais são de Helio Cordeiro, Anna Luiza Paixão, Paulo Renato Pinto Porto, Angélica Vellemem, Regina de Oliveira, Fabiano Silva, Paulo Mosa, Gilberto Assad, Samuel Jr., Manoel Dias, Carlos Emir, Raphael Cordeiro, Phillipe Moacyr e Isaías Fernandes.

Ainda (2). O sucesso de O Diário no dia-a-dia leva assinaturas de profissionais que formam uma equipe empenhada em fazer o melhor. E no contexto são fundamentais as participações das telefonistas, dos motoristas, da Redação como um todo e do pessoal do parque gráfico. O Diário é uma grande família".

Fonte- O Diário.

DO BLOG..Negrito

Gostaria de expressar o meu profundo orgulho de ser articulista de O Diário há cinco anos. Trata-se de um jornal que surgiu em nossa cidade com um objetivo primordial: tornar-se uma alternativa de acesso aos melhores acontecimentos e pensamentos de nossa cidade.

O Jornal O Diário já faz parte da história de Campos. Depois de um início árduo de afirmação no mercado, mostrou a sua capacidade e hoje é leitura obrigatória, inclusive daqueles que o detesta....

Ao Jornal O Diário agradeço pelo espaço semanal, onde posso apresentar a minha opinião acerca do cotidiano nacional para uma legião de leitores.

Que Deus proteja a todos e que a grande família O Diário permaneça por muitos anos no cenário informativo da região.

Cláudio Andrade.


Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim. E que Deus proteja também a Folha da Manhã e o Monitor Campista, e quantos mais tiver, pois Campos precisa de Todos.