domingo, 22 de fevereiro de 2009

VEXAMES E PAIXÕES.

Antes do jogo entre o Flamengo e o Resende li um texto apaixonado do meu querido amigo Fábio Siqueira. Ele de forma literal sacaneava o Vasco da Gama por ter vencido um outro Flamengo.
Após alguns dias, veio a segunda catástrofe em menos de um ano para a torcida do Urubu. Perdeu feio para o Resende e está fora das finais cariocas. Bem feito!
Meu amigo Fábio tem creditado todos os males do futebol do Rio ao querido Fluminense. Esqueceu da hegemonia centenária do tricolor e preocupado com o possível desempate na soma de títulos, diz que tudo se encontra preparado para mais um título do Flu.
Eu fiquei triste com a eliminação do Flamengo. Uma final com o time da Gávea sempre foi mais fácil. São tantos títulos contra o Flamengo que a sua eliminação dificulta o título tricolor.
Não tenho dúvidas que o meu amigo vai torcer pelo Flu, afinal temos que respeitar os mais velhos.

Saudações tricolores.

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu vou torcer para o BOtafogo. Como está o botafogo? Por favor, Dr Claudio, faz ai para mim algo sobre o botafogo para eu colocar no meu blog.

Anônimo disse...

LDU que o diga!!Saudações rubro-negras!!

Edu disse...

Só vai ganhar o título se for no tapetão, como tirou o Vasco das Semi,pq futebol não adianta...
Monta time, injeta dinheiro, desmonta time e nada, não sai nada.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tentei um comentário lá no Aspectos, mas não foi... vou trazer aqui: Vale também.


Ahhhhhhh-1- Aviso aos botafoguenses. Quer ser vencedor? Dicas:
Não manipule
Não ofenda o adversário
Não fique cantando de galo porque venceu umas partidas
Não cante de galo se for vencedor
Seja íntegro
Seja humilde
Seja verdadeiro

Ahhhhhhhhh - 2- Aviso aos jogadores:

Não antecipe "jogadas" só pensando em derrotar o outro, usando de faltas, etc, antecipe sim, se for para ajudar as suas jogadas.
Não use de artimanhas para vencer na deslealdade, se você vencer, vai experimentar o gosto amargo da "manipulação", e na verdade,todos estão vendo mesmo... É horrivel.
Jogue bonito, jogue um jogo de "Brasil de eiros", fazendo bonito, e aí os anjos que são chegadinhos a uma "boa ação" vão dar aquela ajuda antecipada para vocês... sabe como é isso, né? “Abraçar o amanhã"... hehehe

Ahhhhhhh-3- Se vencer, por favor! Seja Humilde e agradeça a Deus a ajuda. Aqui está o segredo!Seja solidário ao perdedor e agradeça a oportunidade, pois sem um adversário não existem vitórias!

Ahhhhhh-4- Se você, que está lendo, acha que isto nada tem a ver, fique à vontade... O Senhor é misericordioso e dá novas chances.

Meu cunhado Adauto Seixas Engenheiro Eletricista, morador de Poços de Caldas, especialista em Sistema de Potência está passando uns dias aqui e sendo Tricolor Ferrenho, me falou que Resende foi a Zebra da temporada até o momento. Como a única coisa que sei é que quero Botafogo vencedor (embora ele discorde ) fico sem saber a quantas anda esse ou aquele time. Estou torcendo pra que o Botafogo seja adversário do Resende no domingo, pois seja zebra seja jumento, o que vale é a participação... hhehe.