quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TSE NOTIFICA LULA E DILMA...

O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou notificar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff para que, se quiserem, apresentem defesa em relação a uma representação do DEM e do PSDB. Os dois partidos acusam Lula e Dilma de fazer propaganda eleitoral antecipada.

Segundo DEM e PSDB, Lula fez sucessivas citações a Dilma em encontro de prefeitos promovido pelo governo em Brasília no início do mês. Os partidos querem que os dois sejam punidos com multa.

O despacho de Versiani foi assinado há uma semana, mas por causa do carnaval o prazo de 48 horas para apresentação da defesa a partir da notificação foi prorrogado. O TSE e o Palácio do Planalto não informaram na quarta-feira se Lula e Dilma já haviam sido notificados.
Fonte- TSE.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Iiiiiiiiiiii não entendo isso!!!População tem que saber tudo com antecedência, sim. O quê eles estão fazendo de mais? Tem "pobrema" mostrar o que todos já sabem menos os desavisados? Deixa Lula e Dilma! Propaganda antecipada? Pior são os roubos e as manipulações escondidas. Tudo que é às claras , não tem problema. O povo precisa ter todas as leituras.
Em vez dos Tribunais ficarem preocupados com as mentiras, falsos testemunhos, manobras, propagandas enganosas... manipulações, ficam preocupados com Lula e DILMA... acho bom virarem "o foco" para outros lados, que enquanto todos se viram para "issozinho de nada", Eles estão bem gordos... crescendo... e prontos para darem o bote. E o pior... cai tudo na raspela.
Vamos crescer Brasil! Acorda Brasil! Desperta Brasil!!!