sábado, 28 de fevereiro de 2009

OAB ESTADUAL: AGRADECENDO AO CONVITE..

Quero agradecer o convite feito via conselheiro, a minha pessoa, pelo Presidente Estadual da OAB Wadhi Damous, para ir ao Rio de Janeiro. Wadhi soube do lançamento de minha candidatura e por se tratar de um homem gentil irá me receber. Será uma boa oportunidade para apresentar as minhas propostas e também comunicar ao Presidente algumas 'coisinhas' interessantes que estão acontecendo na Planície Goitacá......

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo Cláudio,
ontem fiquei sabendo, em uma praia local, que você é o predileto para ocupar o cargo da Prsidencia da OAB da nossa região, fiquei imensamente satisfeito, pois tu és um "cara" honesto, firme em seus propósitos.
tenho certeza que irás ganhar.
Conte com meu voto.
Já fui procurado pela oposição, mas nada de produtivo me foi acrescentado, pois ao invés de apresentar proposta, a pessoa que me procurou fez inúmeras críticas a sua pessoa e eu achei isso "jogo baixo", portanto, caí fora.

um forte abraço

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo!!!

Com relação a atual gestão já foi tudo superado....

Temos é que trabalhar muito para obtermos êxito.

Os apoios crescem a cada dia e isso é sinal de confiança em um trabalho voltado para o advogado.

A luta pelas prerrogativas tem sido a maior solicitação da classe.

Espero apenas que eles não criem um seminário para discutir prerrogativas no ano eleitoral...

Seria um prato cheio não acha???

Vamos a luta....

Obrigado pelo apoio...

Com o apoio do atual Conselheiro Estadual a nossa campanha as coisas vão caminhar ainda melhor no cenário estadual.


Lembre-se sempre: mesmo quando ralham comigo,tenho a minha cota de fama.

Cláudio Andrade.