sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito Neco busca parcerias com o Governo do Estado




Buscando renovar e buscar novas parcerias junto ao Governo do Estado, o prefeito José Amaro de Souza (Neco) visitou algumas secretarias no Rio de Janeiro, durante a semana. Entre os compromissos oficiais Neco se reuniu com Vicente Guedes, do Governo, quando tratou de projetos de infraestrutura
do programa “Somando Força”, solicitando a renovação da parceria “Asfalto na Porta” para realizar mais 17 quilômetros de pavimentação asfáltica no município. Vale lembrar que a cidade já recebeu três quilômetros, que foram inaugurados no final da gestão Carla Machado.

O prefeito esteve reunido também com o presidente da CEDAE Wagner Victer, a fim de solicitar a liberação de água para onde está sendo construído o prédio do Ministério Público, no que foi prontamente atendido, tendo ainda, agendada para o próximo dia 29, às 10h a vinda de técnicos do órgão, que virão acompanhados do diretor de Interior, Dr. Heleno Silva. Na pauta diversos assuntos serão tratados com vistas à melhoria dos serviços realizados pela Cedae.

Em outro momento o prefeito conversou com Aguinaldo Flor, Elizangela Miranda e Carlos Henrique Rocha, da empresa Technip que está construindo empreendimento no Porto do Açu. Em troca o município receberá uma compensação em torno de R$ 2,3 milhões. “O recurso será totalmente empregado na instalação de água potável em Sabonete e Bajuru, localidade do Quinto Distrito”, disse Neco.

Os secretários de Obras, Alexandre Magno, de Meio Ambiente, Marcos Sá o Chefe de Gabinete, professor Antônio Neves acompanharam o prefeito durante o cumprimento de sua agenda de trabalho.

Fonte: Assecom SJB

Nenhum comentário: