sexta-feira, 19 de julho de 2013

Reunião do COMUDES, para novo traçado da BR101, reúne Roberto Henriques e Rosinha





O deputado estadual Roberto Henriques participou nesta quinta-feira, em Campos, na sede da Prefeitura, de reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes), paralela à reunião da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A audiência pública, que durou mais de três horas, definiu o novo traçado da BR 101, no contorno de Campos. Comandada pela prefeita Rosinha Garotinho, a reunião contou com a participação da sociedade civil organizada para participar com contribuições adicionais ao projeto.

O novo traçado será pelo lado oeste, no interior do município, com a construção em pista dupla. O prazo previsto de construção é de três anos após aprovação do projeto e respectivas licitações. O projeto inicial previa o setor leste, mas segundo a ANTT é inviável pelas características do solo.

3 comentários:

Davi disse...

Que gracinha. Olha o semblante ao lado do Dep. Roberto Henriques. Parece que são dois carrascos querendo exterminar o coitado. Vocês querendo ou não tem que conviver com ele, pois ele não foge a luta!

Anônimo disse...

O deputado estadual Roberto Henriques sempre preocupado com os problemas de Campos e Região. Que bom podermos contar com um deputado de verdade. José Carlos.

Anônimo disse...

Rosinha esqueceu de trazer a Clarissa. Ela é muito ausente ultimamente.