quarta-feira, 17 de julho de 2013

Alguns vereadores da base reclamam de Patrícia Cordeiro




O blog foi informado que a Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima Patrícia Cordeiro não está tendo um bom relacionamento com os vereadores. Alguns deles, em contato conosco noticiaram que a relação no que diz respeito à liberação de shows está muito difícil.


Para os que não sabem vários distritos de nosso município possuem, por exemplo, festas que homenageiam seus padroeiros e os vereadores mais votados nessas localidades são procurados para viabilizarem o evento. Porém, muitos desses edis que são da base de apoio da Prefeita Rosinha estão tendo que bancar a festa do próprio bolso, pois seus requerimentos estão sendo preteridos na Fundação.


Pergunta-se: Quais seriam os motivos?


Contraditório disponível para a senhora Patrícia Cordeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que todo vereador não recebe salário, mas subsídio para atuarem junto a suas bases eleitoreiras,

Considerando que os vereadores em Campos dos Goytacazes recebem a maior que o valor permitido constitucionalmente...

Eu digo: VETA PATRICIA CORDEIRO...

Vereador já está cheio de mordomia!

Anônimo disse...

A NOSSA COMUNIDADE DE TRAVESSÃO DE CAMPOS, PASSOU POR ESTA SITUAÇÃO COLOCADA BRILHANTEMENTE PELO COMPANHEIRO CLÁUDIO ANDRADE, VISTO QUE EM TAL SITUAÇÃO OS OFÍCIOS/MEMORANDO FOI PROTOCOLADO NA REFERIDA FUNDAÇÃO CULTURAL, E O SOLICITADO PELA COMUNIDADE NÃO FOI ATENDIDO.
VISTO QUE A TAL PATRICIA CORDEIRO NÃO PARA EM SUA SECRETARIA E NEM DA RETORNO.
NECESSÁRIO SE FAZ QUE TENHAMOS MAIS RESPEITO COM TODOS OS DISTRITOS QUE SE ENCONTRAM ABANDONADOS !

Anônimo disse...

Quem é um pouco mais próximo do casal sabe que Garotinho não engole a Patrícia, assim como não engole, e MUITO, a tal da Lindamara. Mas a Rosinha gosta das duas pq elas faziam programas de rádio juntas, dando receitas de bolo e colocando músicas bregas. Vão dançar mais dia menos dia, como se diz popularmente.

Anônimo disse...

caros vereadores e festeiros. O povo tem o governo que merece. vcs vereadores ñ pode reclamar de nada pois ja sabiam que seriam assim.
vereador hoje e igual a nada, daqui 4 anos novos virão e se for o mesmo governo, vai so trocando as cadeiras.

Anônimo disse...

Outra despreparada nesse Grupo. Qual a base cultural dessa pessoa? Me responda por favor, pois não consegui saber essa informação? Apenas formada em Jornalismo? Poxa, Campos uma cidade cheia de talentos e uma pessoa sem bagagem intelectual para isso?

Anônimo disse...

Na verdade antes de criticar deveriam ter bases, pois sei muito bem que Patricia Cordeiro só faz o que MANDAM e quem MANDA é GAROTINHO E ROSINHA eles nao querem liberar e MANDAM Patricia vetar, pois assim eles ficam com a cara LIMPA perante os eleitores e os vereadores, mas nobres vereadores tao ingenuos eles nao sabem disso? ou estao querendo ibope mesmo ??????

Anônimo disse...

Pelo menos é o que ela sempre diz a prefeita não quer. Não autorizou. Ter uma amiga desta nãoprecisa ter inimigo. E acaba beneficiando só a panela dela .Porque é uma panela. A amioria dos artistas ficam de fora

Paulo Pelaipe disse...

Oi Dr. Claudio, o principio da impessoalidade ainda está em vigor? Promover Festas com dinheiro público atendendo a determinado Vereador não fere esse princípio? Não é um ato de governo sem que implique em favorecimento? Só quero entender? porque os nobres Edis estão zangados? Ao ferir tal principio, não atentam contra a legalidade e a moralidade pública? Alô Ministério Público!!!!!!!!!!!!!