terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lord Pud de Campos emite nota

NOTA:

Proprietários do Lord emitem nota.




O Lord Pub vem esclarecer aos seus clientes que:

Tem a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros tais como; notas fiscais de extintores, plantas da casa e declarações de responsabilidades técnicas e outros documentos, devidamente entregues ao órgão, aguardando a vistoria final para liberação de seu alvará definitivo.

O Lord Pub é uma casa de referência em segurança e diversão em Campos há quase 9 anos, não constatando-se nesse período nenhum incidente que pudesse afrontar a segurança de seus clientes.

O Lord Pub conta com todo o aparato de segurança e exigências previstos pelo Código de Segurança contra Incêndio do Corpo de Bombeiros tais como:
- Saída exclusiva de emergência com portas Anti-Pânico nas medidas padrões situadas à frente do estabelecimento.
- Sinalizadores luminosos da porta de emergência.
- Extintores de incêndio substituídos ano a ano pela casa, através de instituição especializada, com devida sinalização normativa.
- Escadas e vias de acesso para rápida evacuação de público.
- Sistemas de luz e gás devidamente adequados as normas vigentes.
- Equipe de segurança especializada contratada através de empresas inscritas na polícia federal.
- Iluminação de emergência alocadas nos principais pontos de circulação da casa.

O Lord Pub vem ainda enaltecer a mobilização da sociedade, que mesmo que em decorrência de uma tragédia, contribuirá para uma rígida fiscalização dos órgãos públicos, reiterando ser essa a melhor forma de transmitir tanto a quem freqüenta quanto a quem proporciona, maior tranqüilidade e segurança.

Informamos que a casa voltará ao seu funcionamento normal após o carnaval, visando o total saneamento de sua pendência burocrática, reafirmando a sua preocupação em proporcionar o ambiente mais seguro, agradável e responsável para o deleite de seu público, que há 9 anos aprecia e divide momentos seguros e de muita alegria e diversão.

Um Bom Carnaval para todos. 

Até a volta!
Via facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

NAO TEM SISTEMA DE SPRINKLERS QUE SÃO AQUELES CHUVEIRINHOS NO TETO,QUE É RECOMENDADO PARA ESTE CASO,NA HORA DO PANICO ,NIGUEM VAI PROCURAR EXTINTOR,ESTE SISTEMA É ATIVADO AUTOMATICAMENTE ASSIM QUE A TEMPERATURA CHEGA A UM DETERMINADO PONTO,EM CASAS COMO ESTA ESTE É O CORRETO.

Anônimo disse...

Esta casa não possui controle de entrada, pois frequentemente esta casa fica super-lotada e com toda a certeza acima do permitido pelos Bombeiros. Mas este problema não é de exclusividade do Lord Pub e sim de todas as casas noturnas da cidade em especial a Excess Club.