domingo, 27 de janeiro de 2013

Festa onde 245 pessoas morreram se chamava "Agromerados"



Número de mortes corrigido para 232 segundo autoridades de Santa Maria (RS)
Atualização às 16:42


A festa em que ao menos 245 pessoas morreram na madrugada deste domingo (27) na boate Kiss, em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul, começou às 23h de sábado (26), de acordo com as informações divulgadas no site da casa noturna. 

O evento era direcionado para jovens universitários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Segundo o banner de apresentação, estudantes dos cursos de agronomia, medicina veterinária, pedagogia, zootecnia, técnico em agronegócio e técnico em alimentos eram os organizadores do evento.

A festa "Agromerados" tinha classificação etária de 18 anos e o ingresso custava R$ 15. As atrações confirmadas do evento no site da boate foram "Gurizada Fandangueira", "Pimenta e seus Comparsas" e os DJs Bolinha, Sandro Cidade e Juliano Paim.

A Brigada Militar confirmou que o número oficial de mortos no incêndio é de 245. Todos os corpos das vítimas foram retirados da boate na manhã deste domingo (27). Ao menos outras 48 pessoas estão feridas e recebendo atendimento, segundo a polícia.

Fonte: G1.





Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudio
Como se lê no convite, a festa se chamava AGROMERADOS, não Aglomerados, num evidente trocadilho com a área de estudo dos universitários.
abrs
celso