segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5º Circuito Estadual de Artes continua em São João da Barra




O 5º Circuito Estadual das Artes continua em São João da Barra. Após a peça teatral “Desconhecidos” ter se apresentado na semana passada, agora é a vez do grupo teatral “Foguetes Maravilhas” realizar uma oficina teatral e um intercâmbio cultural do dia 28/01 até 01/02. O evento tem apoio da prefeitura de São João da Barra, Governo do Estado e Secretaria de Estado e Cultura.

A peça “Desconhecidos” se apresentou nos dias 24 e 25 de janeiro, com as peça na versão hétero e gay. Na quinta-feira, a apresentação ficou por conta da dupla, Igor Angelkorte e Chandelly Braz (a Brunessa de “Cheias de Charme”). Já na sexta-feira, a atração foi encenada por Igor Angelkorte com Samuel Toledo.

A história é de um jovem casal em busca do modelo ideal de relacionamento. Através de um site de encontros, iniciam uma relação casual, sem garantia ou laços rígidos. No caminho esbarram em suas fragilidades e inseguranças e passam a questionar seus conceitos sobre o amor. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a classificação é de 16 anos.

Do dia 28/01 até 01/02, o grupo teatral “Foguetes Maravilhas” estará realizando uma oficina teatral e também um Intercâmbio Cultural. A peça “Criação Cênica” será realizada sempre das 14h às 17h, e a classificação é de 12 anos. Já o Intercâmbio acontecerá sempre das 18h às 22h e a faixa etária também é 12 anos.

Fonte: Secom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: