segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vereador Alexandre Tadeu noticia reunião para rever legislação referente à prevenção de incêndios




"ATENÇÃO !!

DIANTE DA TRAGÉDIA EM SANTA MARIA, A CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS ACABA DE CRIAR UM GRUPO DE TRABALHO PARA REVER A LEGISLAÇÃO RELACIONADA À SEGURANÇA, À PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS E AO FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, BOATES E CASAS DE SHOWS DA CIDADE. FORAM CONVIDADOS PARA INTEGRAR O GRUPO OS SETORES DE POSTURAS E DE DEFESA CIVIL DA PREFEITURA. 

SERÁ SUGERIDA UMA FISCALIZAÇÃO MINUCIOSA NOS ESTABELECIMENTOS. AMANHÃ SERÁ REALIZADA A PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO NA SALA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, ÀS 16 HORAS. TÔ CONTIGO !"

Via facebook

Em contato por telefone com o vereador, o mesmo informou também que na quarta-feira será iniciada uma fiscalização nas casas de show.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo os vereadores pela iniciativa.
Espero, porém, que seja uma iniciativa séria e que não seja somente para “surfar” na desgraça alheia. Essa comissão, além dos funcionários da prefeitura, ligados ao setor de postura e defesa civil, deveria ser composta, também, por técnicos independentes (engenheiros com especialização em segurança) indicados pela Câmara de Vereadores e pela entidade de classe no município.
Os resultados dessas vistorias devem ser tornados públicos. É de fundamental importância que os moradores de Campos tenham amplo conhecimento da segurança das boates e casas de show que frequentam.

Anônimo disse...

Não esquece de incluir o Trianon e o CEPOP, por favor!

Anônimo disse...

Atenção, vereadores e sociedade civil! HÁ MUUUITAS ESCOLAS MUNICIPAIS SEM EXTINTORES DE INCENDIO! Nós, professores, alunos e funcionários não somos diferentes, não, estamos sujeitos a tragédias também! Vão esperar acontecer pra tomarem medidas? Colocar tranca em porta arrombada? Façam uma fiscalizaçao minuciosa também nas Unidades Escolares!!!!!!

Anônimo disse...

Ele ja pediu ao coronel bolinha se pode fazer isso?

Anônimo disse...

SERÁ QUE VÃO FISCALIZAR AS IGREJAS DAS NOSSAS CIDADES TAMBÉM???¶
SERÁ QUE FECHARÃO AS QUE ESTIVEREM IRREGULARES ???
APROVEITEM OS 15 MINUTOS DE GLAMOUR...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:53: Corretíssimo! Venhas às escolas de Farol! A maior escola de lá não tem extintores e é um prédio de dois pavimento, tem quase mil alunos. A diretora só sabe tapar o sol com a peneira e defender os garotinhos, que não tão nem aí pra ela!!!!!!!!!

Jorge Vieira disse...

Esse Alexandre Tadeu me decepcionou quando se juntou a Garotinho. Tinha um programa de televisão bom! agora é lamentável a sua postura usando o programa direto para defender esse governículo. Ele está ridículo acabou a minha admiração por ele, e tenho certeza que muita gente pensa assim.

Anônimo disse...

Tiago Virgilio foi engolido por Alexandre Tadeu.hahahhahahah

Anônimo disse...

Oi!Me admira muito se o vereador ALEXAMDRE TADEU,NÃO DIVULGAR E DEFENDER OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO SENDO DEMITIDOS,PORQUE PELO QUE VEJO NA TELEVISÃO ELE DEFENDE OS QUE NECESSITAM,SOUBE DAS DEMISSÕES PORQUE MEU MARIDO FOI AO CORREIO,BOM SABER QUE AGORA DEMISSÕES SÃO VIA TELEGRAMAS,RESTA SABER SE ESTÁ EM ALGUM ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO