terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros vistoria casas noturnas de Campos


clique para ampliar.
Relatório extraído do facebook do vereador "Tô Contigo"



Segue a identificação das siglas contidas acima no relatório: AI (auto de infração); LE (Laudo de Exigência); CA (Certificado de Aprovação) e CR (Certificado de Registro).

Todas as casas citadas possuem o contraditório garantido aqui no blog.

Perguntei ao vereador "Tô Contigo" por telefone acerca dos Alvarás que a Prefeitura libera antes da aferição do Corpo de Bombeiros. Segundo o edil a Prefeitura tentará um ajustamento.

Vamos aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o apresentador da Tv Record Campos, Alexandre Tadeu, em postagem feita no Facebook no início da noite desta terça-feira (29), em levantamento preliminar feito pelo Corpo de Bombeiros revela que treze casas de shows irregulares em Campos, são eles: Lord Pub, Apaloosa, Arena Mix, Absolut, Oca do Samba, Big Field Guarus, Stillus, Playman, Beach Club, e Picadilly.

Já em São João da Barra, estão irregulares Havana Beach (Grussaí), Canto do Meio (Chapéu do Sol) e Bola da Vez (Atafona).

Grupo de trabalho da CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS, se reuniu com representantes do MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFESA CIVIL, POSTURA, SEGURANÇA E CORPO DE BOMBEIROS para rever legislação sobre segurança em casa de shows da cidade de Campos.

Marcelo disse...

Vão vistoriar também os salões de festa?