sábado, 8 de dezembro de 2012

Jornal O Globo noticia 'sopro' da FFERJ para favorecer o Goytacaz








Fonte: blog Ponto de vista de Cristiano Abreu replicado do Globo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em outro texto abaixo dessa mesma coluna pergunta: " O TJD teria peito de tirar Fla, Flu, Vasco ou Bota do carioca, como tirou o Quissamã?"

Anônimo disse...

pois é, o pior nisso tudo, é que quase todos radialistas esportivos de Campos, acha isso tudo normal. Apoiam a chamada lei do Gerson. Pobre futebol campista. Um cai, o outro sobe graças a "uma dica da federação" e só Deus sabe se esses julgadores não levaram alguma coisa. No Direito, sabemos a diferença do tácito para o escrito. Se o Quissamã sempre jogou em seu estádio, na sua cidade, fica evidente que seus jogos seriam no mesmo lugar e quando jogados com clubes grandes, seria em Macaé ou Campos. Mas, todos esses jornalistas e radialistas esportivos, apostam no "regulamento" como base de sustentação de suas opiniões sob os olhares do blindador da imprensa, o Garotinho. Ah! imprensa campista, acorda.

Antônio Pq. Leopoldina disse...

Antes o fio do bigode, é que valia. Hoje com contrato, filmado, e firma reconhecida no cartório, conseguem negar o óbvio.Para aqueles que são acostumados com sugeira, é de lamber os beiços, ganhar com recurso.

TORCEDOR AMARGURADO disse...

Como cidadão campista, mais uma vez me envergonho desse tipo de artifício, e nas ruas só se ouve dizer que Garotinho está por tras desta manobra, e o que é pior, em tom de exaltação, os valores se envertem e a lei do Gerson imp-era em Campos...