quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Programação musical da festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição em São João da Barra‏







A festa para comemorar o dia de Nossa Senhora da Conceição vai marcar o final de semana em São João da Barra, tanto na sede como em Barcelos e Sabonete. Tudo começa na sexta-feira, dia sete, às 20h, em Sabonete com o show da Banda Christi Fidélis. Já em Barcelos, às 21h, o comando é da Banda Pura Simpatia e na sede, às 22h, no Calçadão, o projeto Nossa Terra Nossa Gente, traz a voz e o violão de Douglas.
     
No sábado tem a apresentação da Banda Louvor Adoração, em Barcelos marcada para as 20h. Na sede a programação se estende em dois horários: às 22h no Calçadão, com show de Binho e Gambarzinho, que vão se apresentar pelo projeto Nossa Terra Nossa Gente, e também, às 22h o projeto Orla Pop marca presença na Orla do Rio com a Banda Alto Calibre. 

A Prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer preparou uma programação de forma que em todo o município a população possa comemorar o dia santo e ainda acompanhar as festividades da igreja.
  
A festa prossegue no domingo, dia nove, começando mais cedo, às 17h, na Orla do Rio com o evento Tarde do Pagode que será animado pela Banda Nova Onda. Ainda na sede, marcado para 20h, o público vai poder curtir o melhor do Coreto Musical com Apolo e Banda, o show será na Praça São João Batista. Em Barcelos a animação fica por conta da Banda Me Puxa, que também faz parte dos festejos de Nossa Senhora da Conceição. 

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc não vai dar o custo da homenagem.