quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Goytacaz escapa do Americano no 'tapetão'






Por Cristiano Abreu
Blog Ponto de Vista

Obs: título da postagem é de minha autoria.

"Terminou agora há pouco o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), no qual o Goytacaz pleiteava a vaga do Quissamã, devido ao não cumprimento de prazo em um detalhe burocrático do regulamento, ao não informar em tempo hábil o estádio em que exerceria o seu mando de campo.


O clube campista venceu a disputa no TJD e tirou a vaga do Quissamã. Há 20 anos sem conseguir subir no campo para a 1ª Divisão, o Goytacaz sobe numa manobra jurídica e política, já que houve clara influência do grupo político de Garotinho, que adotou o popular clube da Rua do Gás, dono de numerosa torcida.


O Quissamã, que vinha fazendo um bom e consistente trabalho há anos, conquistou no campo o acesso. O Goytacaz, que vem fazendo um trabalho desordenado e com alto investimento do seu novo mecenas, com resultados ruins, que cuide de se preparar adequadamente para o campeonato, para que o acesso no tapetão não vire um novo rebaixamento, como o ocorrido com o Fluminense, em 1997.


Especula-se que o Quissamã não teria o mesmo investimento no governo de Otávio Carneiro que teve no de Armando Carneiro e que por isto não veria tantos problemas na derrota no TJD por 7×2. Garotinho foi aliado de Otávio na vitoriosa campanha neste ano.


O Campeonato Carioca, que vem perdendo o seu charme há anos, já começa com uma mancha, tendo um clube entrando pela janela. Os numerosos e fanáticos torcedores do Goytacaz estão comemorando, sem hora para acabar. Bom para os campistas, que terão a chance de ver os grandes clubes, para o qual a maioria torce em primeiro lugar, em 2013 por aqui".

4 comentários:

Jairo Portela disse...

O titulo da postagem NÂO é minha.
É apenas a manchete mais bonita que já vi .
Podem começar a tremer: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo. O Goytacaz esta de volta a 1ª divisão do Rio de Janeiro.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2012/12/podem-comecar-tremer-flamengo.html

Anônimo disse...

Vc, nobre DOUTORZINHO claudio andrade, põe a culpa sempre na conta do NOSSO QUERIDO GOVERNADOR GAROTINHO....

Cara chato vc heim!

Choveu é culpa do Garotinho, fez calor é culpa do Garotinho, etc.

Ps. DUVIDO PUBLICAR, pois vc nao respeita a ampla defesa nem mesmo o contraditório. Prega tanto isso mas é só da boca p/ fora Amigão!

Anônimo disse...

Quem é Americano mesmo??? Ah sim o time que só ficou na primeira divisão pq o caixa d'agua faltava pouco mandar bater nos árbitros que não ajudavam? Goytacaz tem torcida, algo que o Americano nunca terá, aliás em breves décadas nem mais existirá esse clube

Claudio disse...

ahhhhhhh claudio! que papel de moleque heim! pelo amor de Deus, esta no regulamento, e o regulamento tem que ser comprido. voce que é, ou era, sei la, advogado deveria saber disso, ou entao, seria melhor rasgar o regulamento? é isso? rasgar o regulamento ? para de chororo! e que coisa mais feia, tudo que acontece é culpa de garotinho, esquece ele um pouco e tenta ser alguem na vida!

Ps. DUVIDO PUBLICAR, pois vc nao respeita a ampla defesa nem mesmo o contraditório. Prega tanto isso mas é só da boca p/ fora Amigão!