segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carla Machado se reúne com estafe administrativo e solicita relatório de fechamento de gestão






A prefeita de São João da Barra, São João da Barra, Carla Machado, promoveu na última segunda-feira duas reuniões com seu estafe administrativo. Também participaram o prefeito eleito, José Amaro Martins de Souza, o Neco, e o vice-prefeito eleito, Alexandre Rosa. Na primeira reunião, com membros do primeiro e segundo escalões, a chefe do Executivo sanjoanense solicitou de cada secretaria e demais órgãos do governo a apresentação de um relatório de fechamento de gestão.

Com a participação de integrantes do segundo e terceiro escalões, a prefeita destacou em uma nova reunião a realização, de efetuar um levantamento patrimonial, além de obras e projetos que estejam em andamento. Segundo ela, o objetivo é estar até o dia 25 de dezembro com a gestão fechada, com todos os compromissos contáveis e financeiros devidamente cumpridos e estando em dia com a Lei de Responsabilidade Fiscal.


— Precisamos elaborar esse relatório de prestação de contas para entregar ao novo prefeito do município em ordem e com dinheiro para que sejam cumpridos os compromissos já assumidos. Até dia 20, quando serão pagos o salário de dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro salário, estaremos fechando nossa contabilidade. A administração de São João da Barra vai de companheiro para companheiro, mas o novo prefeito vai implantar sua marca de administração e que ele seja feliz e que faça com que a população continue sendo feliz — destacou.


Durante as duas reuniões, Carla Machado destacou algumas obras que pretende entregar a população nessa reta final dos seus dois mandatos à frente da prefeitura de São João da Barra. A principal delas, segundo ela, é o Centro Municipal de Emergência, que está em fase conclusão, com dois mil metros quadrados de construção. “Também gostaríamos de inaugurar a Escola Municipal de Ensino Técnico, mas não temos tempo para isso e essa obra será entregue pelo próximo prefeito”.


Na próxima semana, a prefeita estará recendo a equipe

de transição, cujos nomes serão anunciados pelo prefeito eleito. Carla anunciou, para os próximos dias, uma ida à Brasília, na tentativa de angariar recursos e mais obras para o município.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: