sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cachoeira volta para a prisão após condenação de 39 anos de prisão




O contraventor Carlinhos Cachoeira foi condenado nesta sexta-feira (7) a 39 anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Com a publicação da sentença, ele voltou a ser preso nesta tarde, em Goiânia.

A defesa pode recorrer da decisão.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 11ª Vara Federal, Alderico Rocha Santos.

Ao G1, Alderico informou que reavaliou a necessidade da prisão preventiva do contraventor.


Até então, Cachoeira havia permanecia em liberdade desde determinação da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no começo deste mês.


Cachoeira estava em casa quando foi surpreendido pela prisão, por volta das 13h. Ele foi levado para a Polícia Federal, em Goiânia. O advogado dele, Nabor Bulhões, informou ao G1 nesta tarde que está em Brasília e que vai apurar o motivo da prisão antes de se pronunciar.

3 comentários:

Antônio Pq. Leopoldina disse...

777mmmnnO Carlinhos Cachoeira foi para a cadeia. Onde estão os seus comparsas? É óbvio que êles levaram vantagens financeiras, em comum acordo com o mentor dos golpes. Até quando teremos imunidade parlamentar? Quando a Lei da ficha limpa, vai funcionar? E ai Dep. Roberto Henriques, só o senhor para futucar nesta ferida.

Anônimo disse...

O AMIGO DE CIMA,DO PQ.LEOPOLDINA NÃO VAI DEMORAR MUITO TEMPO PRA TER UMA NOVA DECEPÇÃO COM POLÍTICOS,É SÓ AGUARDAR PRA CONFERIR.

Anônimo disse...

dr. já estou com pena desse senhor ,porque todos os codenam todos querem fazer justiça ,esquecem que os jogos continuam os mensalinhos continuam os tráfecos de influencia,afinal que ipocresia;só faltam jogar ele aos leões a pergunta é só ele?