terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presidência da Câmara: e agora, nobre doutor, vai negar?

No dia (08) de Novembro do corrente ano publiquei uma matéria no blog que pode ser conferida  AQUI com o seguinte título “Edson Batista quer, mas Garotinho não decidiu”.

Na postagem eu informei que o Deputado Federal Anthony Garotinho estava fazendo várias reuniões, todas as sextas, em sua residência para discutir o futuro de alguns vereadores e também a questão referente à eleição da Presidência da Câmara.





Segundo fontes, o vereador Edson Batista era o edil que estava fazendo mais carga pesada para ser o indicado.

Após a divulgação da matéria, o vereador Edson Batista entrou em contato com o blog e informou que as informações não procediam e que ele, desde o termino da eleição não havia tido nenhum contato pessoal com Garotinho e jamais discutiram a composição da mesa diretora da Câmara.

Segue o e-mail na íntegra enviado ao blog:

"Caro Cláudio Andrade,

Em repeito ao seu blog e as noticias por ele veiculadas, quero fazer o seguinte esclarecimento.
A noticia veiculada no seu blog não é verídica e totalmente infundada
Desde o termino da eleição até o momento não tive nenhum contato pessoal com Garotinho e jamais discutimos composição da mesa diretora da Câmara
Um abraço fraterno
Dr. Edson Batista"

Pois bem, o jornalista Alexandre Bastos noticiou AQUI  em seu blog que há 12 vereadores fechados com Edson, mediante assinatura de adesão, para indicá-lo  como candidato a Presidente da Câmara. 

E agora, nobre doutor, vai negar?







Um comentário:

Davi Caju disse...

Como manda este garotinho, até escolher o presidente da Câmara é com êle. A prefeita não manda nada? O escolhido tem que ser seu indicado. Parabéns aos submissos.