domingo, 9 de dezembro de 2012

Composição da Mesa Diretora da Câmara com nomes prestes a serem chancelados



Este Blog foi informado de que a nova composição da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de Campos será composta por Edson Batista (Presidente); Magal (como vice); Jorge Rangel (como Primeiro Secretário) e Albertinho, como o Segundo Secretário.

Vamos aguardar....


12 comentários:

Carolina Rabello disse...

Esse período me lembra o período de eleição da mesa da Alerj em 2011, quando ainda na condição de eleito o deputado Roberto Henriques atuou como articulador e se tornou vice-presidente da ALERJ. Agora eleições como essa, imposta por um senhor de engenho não tem graça algum

Ana Víginia disse...

É um absurdo nem uma mulher? Machismo. O coronel quer que alguma mulher da família dele seja a presidente primeira também em Campos?

José Luiz disse...

Cruz credo tanta gente nova e continuam os mesmos? Coitados dos novos se não fizer pressão vão rodar.Isso deve ser preção dos antigos. Esses caras ganharam elição ´so Deus sabe e a justiça nada fez, é a cãmara antiga no comando ,estamos sendo novamente comandados pelo coronel . Ele só age sobre pressão e Magal então deve ter pintado e Jorge Rangel então

Ludimila centro disse...

Se Deus quiver um dia essa camara vai ser composta por pessoas que vao lutar por uma Campos melhor... Afinal esperança é a ultima que morre! Porque do jeito que ta não pode continuar!

Anônimo disse...

os vereadores novos que se cuidem são só 4 anos na próximas vcs serão tipo cartuchos já usados e queimados , outros candidatos q perderam estão na fila do coronel da Lapa , portanto vcs serão e quem já assinou a lista do coroné JÁ PODE SER CONSIDERADO "CAPACHO E PAU MANDADO , ZUMBI, não terao vontade própria e sim SUBMISSÃO A QUEM LHE DEU O "PODER" SERÁ Q VALE A PENA? E o outro lá q disse q é OPOSIÇÃO EQUILIBRADA , pra mim "TÁ NA GAVETa " quem viver verá....O PALHAÇADA NA CASA DE LEI , QUE FARRA DO MALUQUINHO DA LAPA"!!

Davi Caji disse...

Os soldadinhos de chumbo já estão prontos para receberem o comando do seu general. Cuidado que o tempo está ficando quente, para quem não tem ficha limpa, e anda achando que nada vai ser descoberto. Vocês podem derreter com o calor da honestidade. O nosso Dep. está de olho.

Anônimo disse...

por que não 1 mulher? Auxiliadora Freitas, Cecília Ribeiro Gomes etc.. Machistas!

Anônimo disse...

rsrsrs.........magal...rsrsrs

Anônimo disse...

Auxiliadora é honesta demais para essa pouca vergonha,ela não tem esse perfil e com isso não é do agrado do deputado.
COITADA vai cumprir os 4anos quetinha,sem dar um pio.

Mariana Manhães disse...

Concordo com a Carolina Rabello, o deputado Roberto Henriques tem se mostrado um deputado bastante atuante e que luta pelo povo de nossa cidade, diferentemente de outros políticos que só pensam em seus futuro. Em 2011 o deputado Henriques mostrou seu poder de articulação em defesa de Campos e região, pena que a eleição da Câmara é diferente é feita com outros interesses.

Anônimo disse...

Garotinho tem a maioría na mão e pode destruir gente que ta chegando agora e quer ficar na janela . kkk

andreinha disse...

Que maravilha a nobre escolha para mesa.Dr Edson um nome de PESO e de mt confiança,fico feliz por isso;más vamos aguardar!!!!!!!