sábado, 15 de dezembro de 2012

Mesa da Câmara: Gil Vianna escolhido para 1º Secretário




O blog havia anunciado AQUI os nomes escolhidos para compor a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Campos para a próxima legislatura. Todavia, agora a pouco terminou uma longa reunião na residência do Deputado Garotinho, onde o mesmo chancelou o nome de Edson Batista como Presidente, Magal na vice e Gil Vianna como Primeiro Secretário.

Albertinho, que iria ser o segundo secretário não irá compor a mesa, pois Garotinho achou melhor não colocar na mesa pré-candidatos a Deputado. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Gil e candidato a deputado e aí

Anônimo disse...

Garotinho achou melhor não por traíra na mesa, por isso Albertinho fora.

Anônimo disse...

Baixada diz....Gil como deputado ? Quero ver , ele acha que o povo de campos é bobo ? Ele adora humilhar os outros que ele coloca na prefeitura , imagine ele deputado ?..Deputado é para quem sabe fazer politica ...Politica voltada para todos e não para os escolhidos ..Campos hoje tem apenas um Deputado que é de verdade se chama Roberto Henriques um politico de verdade que joga limpo e anda na cidade de cabeça erguida ...Agora os outros eu nem vejo falar...

Anônimo disse...

E Auxiliadora?Garotinho vc é um ingrato com ela.

Anônimo disse...

Garotinho nao deve ter tido infância...
Porque adora brincar de "MACAQUINHO MANDOU"!
Lud

Anônimo disse...

Quando vai sair a programação de verão ??? Gente, todos querem saber a programação para alugar casas, pousadas, hotéis e ate mesmo o os ambulantes e restaurantes dependem da programação. E há aqueles que estão aguardando pra saber de ficam na praia campista ou procuram outros "ares".

Alo prefeitura!!! Os campistas estão querendo informações.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Edsoooooon!!!!!!!!

lek disse...

Kkkkkkkkk a turma de Tiago Virgílio tava tirando onda que seria 1 secretário tomou no caneco vai ser o primeiro a trair garotinho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jivago da codenca está com os dias contados, pois está fazendo campanha para deputado estadual sem a anuência de seu partido, mas existe um namoro e apoio de um partido da oposição.

Anônimo disse...

Dr. Edson é o melhor nome, sem dúvida.