sábado, 15 de dezembro de 2012

Absolvido





O auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Jonas Lopes Neto, que é campista, foi absolvido pelo Pleno do Tribunal. Foi ele o pivô da polêmica envolvendo a suspensão de Ronaldinho Gaúcho na derrota contra o Internacional por 3 a 0, no momento em que o Galo brigava pela liderança do Brasileiro contra o Fluminense.

Jonas Neto foi absolvido por decisão unânime, o que significa que não haverá recurso da ação movida na Corregedoria. A questão foi apoiada pelo Atlético-MG, uma vez que o auditor se havia declarado rubro-negro, tendo publicado uma foto de repúdio a Ronaldinho Gaúcho, com alusão ao filme “Tropa de Elite”.

Fonte: O Dia e Painel de Saulo Pessanha.

Um comentário:

NATALIA GOMES disse...

Para os descrentes em tudo, realmente, as coisas mudam. Vejmos a REDE GLOBO, diga-se de televisão, outrora, corporativista e radical em alguns temas, agora se mostra aberta a diversidade.
Digo isso, porque quem diria que a rede globo de televisão, fosse um dia, patrocinar e depois veicular, em dia nobre, hoje, (Sábado),às 14 horas, um programa de musicas evangelicas. Mais é isso que está acontecendo mesmo.

Agora esperamos, que os outros canais de televisão, que se auto apresentam, como evangelicos, abracem essa ideia, e também abram suas portas, para os catolicos. Afinal de contas, somos todos CRISTÃOS e certamente DEUS, está adorando essa iniciativa da Globo.