domingo, 2 de dezembro de 2012

Amanhã Roberto Henriques e sociedade debatem Projeto de Lei



O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) irá receber, na próxima Segunda-feira (03/12), às 09h00min, no CDL, representantes do Sindicato dos Contabilistas, lojistas dentre outros seguimentos sociais com o intuito de receber desses segmentos, propostas visando à criação de Emendas que possam aprimorar o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que se encontra na ALERJ.

O projeto número 1839 de 2012 altera Lei 2657 de 1996 que visa, uma vez aprovado, atuar de forma direta na relação do Executivo com o contribuinte.

O tema é uma das bandeiras levantadas pelo deputado e que agora, com seu emprenho e a colaboração do Governador Sérgio Cabral, caminha para a concretização.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um grande avanço!!
O Deputado Roberto Henriques está incansavelmente empenhado em melhorar as condições dos contribuintes.
Campos e região muito bem representado na ALERJ, parabéns Deputado! AC

Pamila - centro disse...

Está de parabéns o deputado Roberto Henriques pelo empenho em aprovar as mudanças do ICMS, propostas pelo governo. Com destaque a sua iniciativa de discutir com empresários e contabilistas possíveis emendas. Já passou o tempo das leis serem aprovada em desacordo com os verdadeiros interessados, é como diz um empresario local " as leis são enfiadas guelra abaixo".

Ludimila - centro disse...

Não votei nele, fico a vontade para dizer que deputado é para falar, agir e até mesmo gritar em beneficio do bem geral. Agradeço o trabalho do deputado Roberto Henriques apoiando as mudanças no ICMS, um antigo sonho nosso.