segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SJB: menina de 13 anos aliciada no Facebook





Um crime de internet envolvendo menor de idade e anônimo na rede vem sendo investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Uma sanjoanense de 13 anos, filha de J.B.R., foi aliciada por uma pessoa na maior rede social do mundo, o Facebook. No dia 07 de outubro, enquanto ocorria as eleições municipais, a menina encontrava-se na internet, quando recebeu um convite no Facebook de, aparentemente, um primo. O nome e a foto condizia com o rapaz. Porém, ao longo da conversa via bate papo, foi oferecido à menina carro e vida boa, adiante, a pessoa ofereceu R$ 2.000,00 para que a menor transasse com ele.


“Para mim foi a pior parte”, lamentou o pai da menina.
Chateado com a atitude do “primo” na web, J.B.R. foi até a casa desse primo e mostrou a conversa. Foi então que o mesmo disse não ter ligação com o caso e que sequer possui conta no Facebook. O pai da menor foi até a 145ª Delegacia de Polícia e registrou ocorrência sob o número 145-01386/2012.


“Estou aguardando o resultado para saber quem foi o autor desta covardia. Quero justiça e irei até o final para punir esta pessoa sem caráter que usa do anonimato para tal. Só espero que a Polícia descubra quem foi, para que eu possa tomar as minhas providências”, disse J.B.R..
A menina, vale ressaltar, o tempo todo dizia não querer, dispensava todas as ofertas e o mandava “tomar vergonha na cara”. Em determinado momento da conversa, o anônimo chegou a dizer que tinha o “bilau” grande. Foi, definitivamente, o fim da conversa.


As informações são do Portal OZK

Nenhum comentário: